fbpx

Vice Presidente dos EUA visita a Sede da Igreja e recebe sua genealogia

A Sala de Imprensa Mórmon acaba de postar em sua página do Facebook (clique aqui para ver), que o Vice Presidente dos EUA, Joe Biden, reuniu-se com líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias durante uma breve visita à Praça do Templo em Salt Lake City hoje, 26 de fevereiro de 2016. Ele recebeu sua história da família como presente.

Confira as imagens:

vice presidente eua

 

vice presidente eua 2

Em 20 de julho de 2009, o Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, recebeu também sua genealogia: foram cinco volumes encadernados que contam em detalhe a história de sua família em muitas gerações cobrindo centenas de anos. Na ocasião a apresentação foi feita por Thomas S. Monson, Presidente da Igreja, e pelo Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos. Foram acompanhados pelo Líder da Maioria do Senado americano, Harry Reid, do Estado de Nevada, que também é membro da Igreja.

A Igreja presenteou com suas histórias pessoais outros presidentes americanos, incluindo George W. Bush e Bill Clinton.

 

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
A Lista dos Músicos Mórmons da Billboard
Venda de Ingressos para Turnê Européia Do Coro do Tabernáculo...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *