fbpx

NOVA PRESIDÊNCIA GERAL DA PRIMÁRIA ANUNCIADA PELA PRIMEIRA PRESIDÊNCIA

Nova Presidência da Primária

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou uma nova Presidência Geral da Primária durante a sessão da tarde de Sábado da 186º Conferência Geral em Abril de 2016.

Joy D. Jones, Jean B. Bingham e Bonnie H. Cordon vão servir na nova Presidência da Primária. A Presidência da Primária supervisiona o ensino do evangelho de Jesus Cristo para às crianças de 18 meses à 11 anos e as ajuda a viver estes princípios. Estas líderes servem sob a direção da Primeira Presidência e viajam frequentemente para ajudar, guiar e apoiar as crianças e os líderes locais.

Presidente Geral da Primária: Joy D. Jones

A Irmã Jones esteva começando seu sexto ano de serviço no Comitê Geral da Primária da Igreja quando recebeu este chamado. Ela serviu em muitas designações em sua congregação local, incluindo o serviço como Presidente da Sociedade de Socorro, na Organizações das Moças e da Primária. A Irmã Jones nasceu e cresceu em Oregon e se casou com Robert B. Jones enquanto frequentava a Universidade Brigham Young, onde ela recebeu um diploma de Ciências Familiares. Ela e Robert tem cinco filhos e treze netos.

Primeira Conselheira Geral da Primária: Jean B. Bingham

A Irmã Bingham também estava em seu sexto ano de serviço no Comitê Geral da Primária quando recebeu esse chamado. Suas designações anteriores incluem o serviço em sua ala nas Organizações da Primária e das Moças, da mesma forma que serviu como professora do seminário. Ela nasceu em Provo, Utah, e recebeu seu mestrado em Educação pela BYU. A Irmã Bingam e seu marido, Bruce, são pais de duas filhas.

Segunda Conselheira Geral da Primária: Bonnie H. Cordon

A Irmã Cordon serviu com seu marido, Derek, na Missão Brasil Curitiba de 2010 à 2013 quando ele era presidente de missão. Ela serviu como missionária de tempo integral na Missão Portugal Lisboa de 1982 à 1983 e é fluente em português. Ela também serviu nas Organizações das Moças, Sociedade de Socorro e Primária em suas congregações locais. A Irmã Cordon nasceu em Idaho Falls, Idaho, e recebeu seu diploma como bacharel em Educação pela Universidade Brigham Young. Ela e Derek tem quatro filhos—três meninos e uma menina.

Esse artigo foi publicado pelo Deseret News e traduzido para português por Viccenzo Benatti.

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
NOVAS AUTORIDADES GERAIS ANUNCIADAS
Assista o Relatório Mundial da Igreja Abril de 2016

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *