fbpx

NOVAS AUTORIDADES GERAIS ANUNCIADAS

A Primeira Presidência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o chamado de onze Setentas como Autoridades Gerais e sessenta e dois Setentas de Área durante a sessão da tarde de Sábado da Conferência Geral de Abril de 2016.

Os Setentas (Autoridades Gerais) tem autoridade para servir em qualquer lugar do mundo. A autoridade dos Setenta de Área está limitada a região onde servem.

Veja abaixo as informações biográficas de cada um dos novos Setentas (Autoridades Gerais), assim como o nome dos novos Setentas de Área:

Elder W. Mark Bassett

bassett

Elder W. Mark Bassett estava servindo como membro do Quinto Quórum dos Setentas na Área Norte Americana Oeste.

Elder Bassett recebeu um diploma a contabilidade na Universidade Brigham Young em 1991. Após a graduação, ele começou sua carreira na indústria de leilão de carros. Recentemente, ele trabalhava como Diretor Financeiro e co-proprietário da West Coast Auto Auctions, operando leilões através de toda Califórnia, Oregon, Nevada e Idaho.

Elder Bassett serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo como missionário de tempo integral na Missão Guatemala Cidade de Guatemala, Presidente dos Rapazes, Bispos, Sumo-Conselheiro, Presidente de Estaca, Presidente da Missão Arizona Mesa de 2007 à 2010 e Setenta de Área.

William Mark Bassett nasceu em Carmichael, Califórnia em 14 de Agosto de 1966. Ele se casou com Angela Brasher em Dezembro de 1989. Eles são pais de cinco filhos.

Elder Mark A. Bragg

BraggElder Mark A. Bragg estava servindo como membro do Quinto Quórum dos Setentas na Área Norte Americana Oeste.

Elder Bragg se formou em Marketing e Espanhol na Universidade de Utah. Ele também completou sua educação executiva na Universidade de Michigan, Universidade St. Mary e Universidade Pepperdine. Ele começou sua carreira como vice presidente do Banco Great Western de 1988 à 1996. Então, ele trabalhou como Vice Presidente para a Aames de 1996 à 2007, e então na Residential Credit Solutions de 2007 à 2012. Mais recentemente, ele trabalhou como Vice Presidente do Banco da América.

Elder Bragg serviu em numersos chamados na Igreja, incluindo como missionário de tempo integral na Missão México Monterrey, conselheiro na Presidência dos Rapazes da Ala, Líder de Missão da Ala, Sumo-Conslheiro, Bispo, Presidente de Estaca e Setenta de Área.

Mark Allyn Bragg nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 16 de Abril de 1962. Ele se casou com Yvonne King em 1984. Eles são pais de quatro filhos.

Elder Weatherford T. Clayton

Elder Weatherford T. Clayton estava servindo como Presidente da Missão Canadá Toronto.Clayton

Elder Clayton recebeu seu diploma em Psicologia em 1977 e seu diploma em Medicina em 1981, ambos através da Universidade de Utah. Ele trabalhou como médico residente na UC Irvine desde 1985 e praticou medicina até 2013, depois disso trabalhou em um laboratório até se aposentar em 2014.

Elder Clayton serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão Canadá Francesa, Bispo, Sumo-conselheiro, Professor de Doutrina do Evangelho, Conselheiro na Presidência da Estaca, Presidente de Estaca e Presidente de Missão.

William Weatherford Touchstone Clayton nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 1 Março de 1952. Ele se casou com Lisa Madeline Thomas em 1976. Eles são pais de cinco filhos.

Elder Valeri V. Cordón

cordónElder Valeri V. Cordón estava servindo como membro do Quarto Quórum dos Setentas na Área da América Central,

Elder Cordón recebeu seu diploma em Ciência da Computação pela Universidade Mariano Galvez na Guatemala e seu Mestrado em Administração de Empresas pelo Instituto de Tecnologia do Massachusetts em 2012. Na industria da tecnologia da informação ele trabalhou como Analista de Sistema, Gerente de Serviço à Clientes, Gerente de Suporte, Diretor, Diretor de Planejamento Estratégico de TI e Controle, Diretor de Estratégia e Planejamento para Mercados Emergentes e Diretor de Manutenção de Performance. Recentemente, ele trabalhou ele trabalhou como Diretor de Soluções de Negócios para a Pepsico Foods.

Elder Cordón serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo como Missionário de Tempo Integral na Missão El Salvador, Professor do Seminário, Professor do Instituto, Presidente do Quórum de Élderes, Presidente de Missão da Estaca, Presidente da Escola Dominical da Ala, Sumo-Conselheiro, Bispo, Presidente de Estaca, Conselheiro na Presidência da Missão, Líder do grupo de sumos e Setenta de Área.

Valeri Vladimir Cordón Orellana nasceu em Guatemala City, Guatemala em 19 de Fevereiro de 1969. Ele se casou com Glenda Zelmira Zea Diaz em Março de 1995. Eles são pais de três filhos.

Elder Joaquin E. Costa

Elder Joaquin E. Costa estava servindo como membro do Quarto Quórum dos Setentas na Área América do Sul Nordeste.Costa

Elder Costa recebeu seu diploma em Economia em 1987 pela Universidade de Buenos Aires e seu mestrado em Administração de Empresas em 1994 pela Universidade Brigham Young. Em sua carreira profissional ele trabalhou na industria bancária na Argentina, na República Tcheca e no Sultanato de Omã no Oriente Médio. Na época do seu chamado, ele estava trabalhando em Lima, Peru com uma empresa Dinamarquesa de investimento focada em micro-finanças.

Elder Costa serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo Bispo, Conselheiro na Presidência da Estaca, Sumo-Conselheiro e Setenta de Área.

Joaquin Esteban Costa nasceu em Concórdia, Entre Rios na Argentina em 8 de Março de 1965. Ele se casou com Renee Beatriz Varela em Setembro de 1989. Eles são pais de 4 filhos.

Elder Massimo De Feo

De FeoElder Massimo De Feo estava servindo como Membro do Terceiro Quórum dos Setentas na Área Europa.

Elder De Feo recebeu seu diploma em Ciência pela Moscati State Scientific School de Taranto em 1979. Depois de servir como Missionário de Tempo Integral, ele começou sua carreira em relações internacionais em 1984 quando foi contratado pelo Departamento do Estado dos Estados Unidos e designado como Ministro de Assuntos Internacionais da Itália para as missões diplomáticas na Itália. Ele tem participado de muitos comitês no governo dos Estados Unidos em acordos bilaterais na segurança social como a supervisão de benefícios federais operacionais em Roma e Paris. Depois de mais de trinta anos de serviço, ele recentemente serviu como deputado regional de benefícios federais na Administração de Segurança Social para as áreas Europa do Sul, Norte da África e Oriente Médio.

Elder De Feo serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo Missionário de Tempo Integral de 1981 à 1983 na Missão Roma Itália, Presidente do Ramo, Presidente do Distrito, Conselheiro no Bispado, Sumo-Conselheiro, Presidente de Estaca e Setenta de Área.

Massimo De Feo nasceu em Taranto, Itália em 14 de Dezembro de 1960. Ele se casou com Loredana Galeandro em Agosto de 1984. Eles são pais de três filhos.

Elder Peter F. Meurs

Elder Peter F. Meurs recebeu seu diploma em Engenharia Mecânica pela Universidade de Monash em 1980. Ele Meurstrabalhou como engenheiro para ESSO Australia e participou do desenvolvimento da produção nos campos de óleo e gás. Ele foi um dos fundadores da Worley Parsons Limited, uma empresa de desenvolvimento de projetos internacionais de engenharia. Ele recentemente liderou um projeto de expansão do núcleo de ferro pela Fortescue Metals e serviu como diretor executivo no Comitê.

Elder Meurs serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo como Presidente de Ramo, Conselheiro no Bispado, Bispo, Sumo-Conselheiro, Conselheiro na Presidência do Distrito, Conselheiro na Presidência da Estaca, Presidente de Estaca, Conselheiro na Presidência da Missão e Setenta de Área.

Peter Fletcher Meurs nasceu em Warrnambool, Victoria na Austrália em 21 de Dezembro de 1956. Ele se casou com Maxine Evelyn Thacher em Janeiro de 1979. Eles são pais de quatro filhos.

Elder K. Brett Nattress

NattressElder K. Brett Nattress estava servindo como Presidente da Missão Arizona Gilbert.

Elder Nattress frequentou a Universidade Brigham Young  e recebeu seu bacharelado em Ciência especializado em Fisioterapia, pela Universidade de Utah em 1990. Ele trabalhou na administração na área da saúde como co-fundador e presidente da Advanced Health Care Corporation começando em Dezembro de 2000. Ele também fundou e foi presidente da Advanced Health Care Corporation Management Inc.

Elder Nattress serviu em muitos chamados na Igreja, incluindo como missionário de tempo integral na missão Califórnia Sacramento, Presidente dos Rapazes da Ala, Bispo, Presidente dos Rapazes da Estaca, Presidente da Estaca, Setenta de Área e Presidente de Missão.

Kevin Brett Nattress nasceu em Pocatello, Idaho em 4 de Março de 1965. Ele se casou com Shawna Lee Adamson em Abril de 1987. O Elder e a Irmã Nattress são pais de sete filhos.

Elder S. Mark Palmer

Elder S. Mark Palmer estava servindo como Membro do Sexto Quórum dos Setentas na Área Norte Americana Sudeste.Palmer

Elder Palmer recebeu seu diploma em Comércio em 1979 pela Universidade de Auckland e seu Mestrado em Administração de Empresas em 1982 pela Universidade Brigham Young. Ele foi o fundador da SMP Ventures, uma empresa de desenvolvimento imobiliário, e tem servido como presidente desde 1993.

Elder Palmer serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo o de Missionário de Tempo Integral na Missão Nova Zelândia Wellington, Presidente do Quórum de Élderes, Sumo-Conselheiro, Líder do grupo de sumos, Conselheiro no Bispado, Bispo, Conselheiro na Presidência da Estaca, Presidente de Estaca, Presidente de Missão e Setenta de Área.

Stanley Mark Palmer nasceu em Te Puke, Nova Zelândia, em 11 de Fevereiro de 1956. Eel se casou com Jacqueline Ann Wood em 1981. Eles são pais de seis filhos.

Elder Gary B. Sabin

SabinElder Gary B. Sabin estava servindo como membro do Quinto Quórum dos Setentas na Área Norte Americana Oeste.

Elder Sabin recebeu seu diploma pela Universidade Brigham Young em Linguagem em 1976. Depois ele recebeu seu bacharelado em Finanças em 1977. Ele frequentou a Universidade de Stanford onde recebeu seu mestrado em Administração em 1985.  Ele serviu como Diretor Executivo de muitas empresas, incluindo a Excel Realty Trust e Price Legacy. Recentemente ele trabalhou para a Excel Holdings e Excel Trust.

Elder Sabin serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo como Missionário de Tempo Integral na Missão Bélgica/Países Baixos, Presidente do Quórum de Élderes, Sumo-Conselheiro, Bispo, Professor da Primária, Presidente de Missão da Estaca, Consultor dos Diáconos e dos Mestres, Líder dos Escoteiro, Presidente de Estaca e Setenta de Área.

Gary Byron Sabin nasceu em Provo, Utah em 7 de Abril de 1954. Ele se casou com Valerie Purdy em Agosto de 1976. Eles são pais de cinco filhos.

Elder Evan A. Schmutz

Elder Evan A. Schmutz estava servindo no Quinto Quórum dos Setentas na Área Utah Sul.Schmutz

Elder Schmutz recebeu seu diploma em Artes especializado em Inglês em 1979  e um doutorado em Direito em 1982, ambos pela Universidade Brigham Young. Ele começou a trabalhar como advogado em 1982 com o escritório McKay, Burton&Thurman. Em 1985, ele se tornou acionista na empresa Jones Waldo Holbrook & McDonough e depois conselheiro especial para Holme Roberts & Owen em 1990. De 1992 à 1993, ele trabalhou como conselheiro geral para a TransEra Corp. De 1992 até 2011, ele foi um sócio-fundador da Hill, Johnson and Schmutz. Depois de seu retorno no serviço como Presidente de Missão e até seu chamado como Setenta, Elder Schmutz estava admiinistrando as ações no escritório em Lehi da Durham Jones & Pinegar e servindo no comitê de diretores da empresa.

Elder Schmutz serviu em numerosos chamados na Igreja, incluindo como Missionário de Tempo Integral na Missão Carolina do Norte Greensboro, Presidente do Quórum de Éldere, Presidente dos Rapazes da Ala e Conselheiro na Presidência dos Rapazes, Sumo-Conselheiro, Bispo, Conselheiro na Presidência da Estaca, Presidente da Missão Filipinas Cebu de Julho de 2011 à Julho de 2014 e como Setenta de Área.

Evan Antone Schmutz nasceu em St. George, Utah em 6 de Junho de 1954. Ele se casou com Cindy Lee Sims em 1978. O Elder e a Irmã Schmutz são pais de cinco filhos..

Setentas de Área

Os seguintes irmãos foram chamados como Setentas de Área: P. David Agazzani, 47, Córdoba, Argentina; Quilmer A. Agüero, 52, Lima, Peru; René R. Alba, 65, Marietta, Georgia; Victorino A. Babida, 63, Manila, Philippines; Steven R. Bangerter, 54, Washington, Utah; Richard Baquiran, 46, Quezon City, Philippines; Dong Chol Beh, 54, Obin-Ri, South Korea; Michael V. Beheshti, 58, Little Rock, Arkansas; Matthieu Bennasar, 42, Paris, France; Hubermann Bien-Aimé, 49, Port-Au-Prince, Haiti; Kevin E. Calderwood, 55, Reston, Virginia; Luis J. Camey, 49, Boca del Monte, Guatemala; Matthew L. Carpenter, 56, Aurora, Colorado; Douglas B. Carter, 62, Eustis Florida; Aroldo B. Cavalcante, 45, Pernambuco, Brazil; Luis C. Chaverri, 42, Pococi, Costa Rica; Ulises Chávez, 45, Ciudad Juarez, México; Brent J. Christensen, 61, Salt Lake City, Utah; Douglas L. Dance, 59, Midway, Utah; Marc C. Davis, 50, Poway, California; Alessandro Dini Ciacci, 38, Rome, Italy; J. Scott Dorius, 64, Turlock, California; M. Dirk Driscoll, 61, American Falls, Idaho; Antonio F. Faúndez, 48, San Bernardo, Chile; Jose A. Fernández, 43, Tijuana, México; Matias D. Fernandez, 42, Santa Cruz, Argentina; Candido Fortuna, 47, Santo Domingo, Dominican Republic; Bruce E. Ghent, 58, Manhattan Beach, California; Michael A. Gillenwater, 57, Sellersburg, Indiana;  Daniel G. Hamilton, 58, Sydney, Australia; Mathias Held, 55, Chia, Colombia; Tom-Atle Herland, 52, Oslo, Norway; Raymond S. Heyman, 60, Chandler, Arizona; Christophe Kawaya, 55, Kananga, Democratic Republic of Congo; Todd S. Larkin, 57, Las Vegas, Nevada; Pedro X. Larreal, 39, México City, México; Juan J. Levrino, 46, Santa Fe, Argentina; Felix A. Martinez, 59, Madero, México; Kevin K. Miskin, 55, Yucaipa, California; Mark L. Pace, 59, Holladay, Utah; Ryan V. Pagaduan, 42, Quezon City, Philippines; A. Moroni Pérez, 46, Quetzaltenango, Guatemala; Carlos E. Perrotti, 53, São Paulo, Brazil; Mark P. Peteru, 57, Bidwill, Australia; Alan T. Phillips, 45, London, England; Thomas T. Priday, 61, Centennial, Colorado; Brian L. Rawson, 56, Wichita, Kansas; Rene Romay, 55, Jaltipan, México; Blake M. Roney, 58, Provo, Utah; Luis G. Ruiz, 47, Colonia Juarez, México; Maximo A. Saavedra Jr., 47, Cagayan de Oro City, Philippines; Pedro A. Sanhueza, 53, Santiago, Chile; Eric J. Schmutz, 56, Cedar City, Utah; Benjamin Tai, 43, Hong Kong, China; Heber D. Texeira, 38, Asuncion, Paraguay; Maxsimo C. Torres, 56, Portales, New México; Jesús Velez, 59, San Miguel de Allende, México; Carlos Villarreal, 55, Fair Oaks, Texas; Paul H. Watkins, 59, Cameron Park, California; C. Dale Willis Jr., 57, Mesa, Arizona; William B. Woahn, 59, Pleasant Grove, Utah; Luis G. Zapata, 49, Antofagasta, Chile.

Artigo publicado pela Deseret News e traduzido com amor para português por Viccenzo Benatti

Conheça também a biografia das irmãs que foram chamadas hoje para servir na Presidência Geral da Primária, clicando aqui!

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
conferencia geral
Quando a Oposição Vem de Dentro
NOVA PRESIDÊNCIA GERAL DA PRIMÁRIA ANUNCIADA PELA PRIMEIRA...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *