fbpx

Uma Entrevista Silenciosa Sobre Jesus Cristo

REENCONTRO COM ELE

Os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, acreditam nas escrituras, elas ensinam que haverá um reencontro com Ele. Seremos julgados por todos os nossos atos, talvez Ele faça as mesmas perguntas que fez a alguns dos seus discípulos enquanto caminhava na Terra. Ele os perguntou: “Quem vós dizeis que Eu Sou?”  e também perguntou “Tu me amas?”. Qual será nossa resposta ao re-encontrarmos com Ele?

Quem é Jesus Cristo para os Mórmons?

Os mórmons acreditam de todo coração que Jesus Cristo é literalmente o Filho de Deus, o Redentor, o Salvador. Eles acreditam que Seu nascimento, vida, morte e ressurreição cumpriram as profecias[1] contidas nas escrituras sobre a vinda de um Salvador. Eles acreditam que Ele foi o Criador e que é o Salvador[2] de todas as pessoas.

O Sacrifício realizado por Ele é um dos pontos centrais da adoração desta religião. Semanalmente os mórmons partilham do Sacramento (semelhante a Santa Ceia) em lembrança do corpo e do sangue de Jesus Cristo, que foi derramado por todos nós, para que pudêssemos encontrar a verdadeira felicidade através do arrependimento sincero de nossos pecados.

Todas as orações realizadas nesta religião são feitas “em nome de Jesus Cristo”, pois os mórmons reconhecem profundamente a importância do Salvador como o mediador da humanidade, sendo impossível para qualquer pessoa voltar a presença de Deus se não pelo intermédio Dele — Sua vida, ministério, morte e ressurreição.

Os mórmons estudam profundamente a vida Dele individualmente, em família e também em todas as reuniões da Igreja, com o propósito de mudar suas vidas, tornando-se melhores discípulos e testemunhas Dele.

Cristo sente nossas dores

Saiba mais sobre nossa crença clicando aqui!

| Fé em Jesus Cristo
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Mórmons Refugiados
A Cidade que Resgatou 5000 Mórmons Refugiados
dia do Senhor
Os mórmons acreditam em Jesus Cristo?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *