fbpx

9 missionários retornados ricos e influentes

Missionários retornados que ficaram ricos

Ricos e Influentes

Conheça alguns missionários retornados ricos e influentes no mundo dos negócios.

1. Josh James (Serviu em Tokio-Japão)

Josh James é um graduado da Universidade Brigham Young , fundador da Omniture , uma empresa
de tecnologia que foi comprada pela Adobe por US $ 1,8 bilhão. Ele já começou uma outra empresa chamada cúpula de inteligência de negócios inovador. Ele gosta de mostrar aos outros como ser melhor CEOs e gerentes gerais como CEOs é provavelmente um dos mais ativos nas redes sociais.

2. Mitt Romney (Serviu na França)

Estima-se que tem uma fortuna de $ 190.000.000 a $ 250 milhões .Era chefe da Bain Capital, ele foi libertado depois de um escândalo de corrupção nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 em Salt Lake City, ele era governador de Massachusetts. Missionários retornados que ficaram ricos

3. Clayton Christensen (Serviu na Coréia)

Missionários retornados que ficaram ricos

Clayton Christensen é professor em  Harvard Business um dos principais pensadores da administração no mundo, mas acima de tudo , ele é um missionário . Ele é o autor do best-seller de negócios New York Times e Como você vai medir a sua vida? Ele é um missionário todos os dias. Ele tem feito o trabalho diário de um missionário há décadas e teve centenas de experiências com o trabalho missionário . Estas experiências e os princípios por trás deles são ensinados em seu livro, O Poder para ser um missionário a cada dia.

4.  Jon Huntsman Jr. (Serviu em Taiwan)

Missionários retornados que ficaram ricos

Jhon Huntsman Jr. serviu como o ex-governador de Utah. Ele negociou dezenas de acordos de livre comércio como um representante de Comércio dos Estados Unidos e serviu como embaixador na China 2.009-2011 . Ele cumpriu a sua missão em Taiwan e concorreu à presidência em 2012. Clique aqui para ler mais sobre a sua vida .   Seu pai, Jon Huntsman Sr., também serviu como presidente de missão em Washington DC . Ele é um filantropo bilionário e escreveu um livro llamado Descalzo bilionário.

5.  David Neeleman (Serviu no Brasil)

David Neeleman Missionários retornados que ficaram ricos

Fundador da JetBlueAir e companhias aéreas brasileiras . Ele serviu no Brasil. Ele tem sido capaz de manter à tona companhia aérea JetBlue , mesmo com os tempos econômicos mais difíceis para a indústria.Ele acaba de fazer uma terceira tentativa para uma oferta pública inicial para JetBlue.

6. Eric Varvel

Eric Vavel Missionários retornados que ficaram ricos

Conselheiro delegado do Banco Mundial de Investimentos do Credit Suisse .Ele escreveu um livro chamado ” A      maneira Mórmon para fazer negócios ” .

7. Kim Clark (Serviu na Alemanha)

Kim Clark Missionários retornados que ficaram ricos

O ex-reitor da Harvard Business School é o atual presidente da BYU Idaho.

8. Gary Crittenden (Serviu na Alemanha)

Gary Crittenden Missionários retornados que ficaram ricos

Ele atuou como CFO em Citigroup (C), American Express (AXP), e Sears Roebuck.

9. Stephen R. Covey (Serviu na Inglaterra)

Steven Covey Missionários retornados que ficaram ricos

Autor de Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes , o falecido Stephen Covey serviu sua missão na Inglaterra e também foi presidente de missão.

Fonte : Revista LDS

| Missão

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *