fbpx

12 Passos para mudar – Como vencer meu vício ?

12 passos para vencer vícios

12 PASSOS PARA MUDAR é uma série de vídeos desenvolvidos por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do Canal Mórmon, que demostram como vícios como drogas, álcool, alimentação, sexo e pornografia afetam indivíduos e famílias, e como as pessoas e famílias podem vencer estes vícios.

Através de entrevistas e depoimentos, cada episódio da série traz a realidade de uma pessoa real que venceu algum tipo de vício. Nos vídeos, são apresentados seus esforços, suas dificuldades e seus triunfos.

POR QUE A IGREJA PROMOVE ESSE PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE VÍCIOS?

” Nós estamos tentando, como Canal Mórmon, prover conteúdo que inspire as pessoas a viverem o evangelho e ilustrar a esperança que pode ser encontrada vivendo o evangelho e então encaminhar as pessoas a ajuda.” Disse Todd Daley, diretor do Canal Mórmon.

Devido aos vídeos terem conteúdo delicado, todos os vídeos da série começam com um aviso deixando claro que não é recomendado para jovens, e apesar de explorar o sofrimento e a escuridão que acompanham os vícios, os vídeos concedem esperança e luz, mostrando o caminho para mudar.

A cada segunda-feira, a partir do dia 28/09, publicaremos um dos 12 vídeos da série. Nós convidamos você a participar dessa discussão aberta sobre vícios, a enfrentar suas dificuldades e a aprender a ajudar aqueles que estão vivendo está situação. Todos podem mudar, com a ajuda de Jesus Cristo, que sofreu e morreu para que pudéssemos ser salvos.

Assista aos vídeos aqui:

Passo #1 – Honestidade

Passo #2 – Esperança

 

| Santos no Brasil
Publicado por: Isaac Angulo
Isaac é o Diretor Geral do mormonsud.net. Ele ama ler, correr e viajar
Apóstolos mórmons
Como é escolhido um novo apóstolo?
Prêmio Valores Familiares
I Prêmio Valores Familiares Acontece no Brasil

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *