fbpx

Três novos Apóstolos foram chamados por Deus !

Contribuição: Sala de Imprensa Mórmon

Três novos apóstolos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos  Últimos Dias (mórmons) divulgou na Segunda Sessão de Sábado da 185ª Conferência Geral, quem são os três novos irmãos que agora fazem parte do Quórum dos Doze Apóstolos. Seus nomes são: Elder Ronald A. Rasband (servia como Presidente Sênior na Presidência dos Setentas), Elder Gary E. Stevenson (servia como Bispo Presidente da Igreja) e Elder Dale G. Renlund (servia no Primeiro Quorum dos Setenta).

Abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre os três novos apóstolos:

12092168_10153022947341105_1951862857_n (1)

Conheça mais sobre Elder Ronald A. Rasband. Clique aqui.

Conheça mais sobre Elder  Gary E. Stevenson. Clique aqui.

Conheça mais sobre Elder Dale G. Renlund. Clique aqui.

Cada um deles falará ao público de todo o mundo durante o final de semana da conferência e responderá às perguntas de repórteres após a sessão da tarde de sábado da conferência.
Um novo membro do Quórum dos Doze Apóstolos é chamado pelo Presidente da Igreja, que recebe a inspiração para fazer o chamado. Os novos membros dos Doze podem ser chamados dentre as autoridades gerais, que são líderes seniores da Igreja, ou dentre os membros da Igreja em todo o mundo.

O Quórum dos Doze Apóstolos é o segundo maior corpo presidente na administração da Igreja. Além de sua responsabilidade principal de serem testemunhas especiais de Cristo em todo mundo, os apóstolos têm grandes responsabilidades administrativas, supervisionando os programas e o desenvolvimento da Igreja no mundo.

A ordem de senioridade do Quórum dos Doze Apóstolos é determinada pela data em que um apóstolo foi chamado, não pela idade. Os atuais membros do Quórum dos Doze Apóstolos são:

Presidente Russell M. Nelson
Élder Dallin H. Oaks
Élder M. Russell Ballard
Élder Robert D. Hales
Élder Jeffrey R. Holland
Élder David A. Bednar
Élder Quentin L. Cook
Élder D. Todd Christofferson
Élder Neil L. Andersen
Élder Ronald A. Rasband
Élder Gary E. Stevenson
Élder Dale G. Renlund

Veja algumas fotos:

novos

 

2 7 5 4

novos 3

novos 2

| Profetas Hoje
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Conheça o novo Apóstolo: Elder Ronald A. Rasband
Veja o Informe Mundial da Igreja

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *