fbpx

Crianças Afirmam Ter Visto Anjos Sustentaram o Pres. Monson Durante a Conferência

Crianças Afirmam que Anjos Sustentaram Pres Monson

Enquanto a notícia de três novos Apóstolos sendo apoiados durante a Conferência Geral pareceu ser a grande notícia, dois outros visitantes tem atraído grande atenção recentemente nas redes sociais.

Quem? Você provavelmente perguntaria. Dois anjos. Risa Anderson Bates, um membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias comentou o seguinte em uma página de missionários no Facebook:

“Você acredita que crianças veem coisas que não podemos ver? Eu acredito! Minha irmã pediu que seus filhos desenhassem o Profeta durante seu discurso hoje para ajudá-los a ouví-lo melhor.

A saúde do Presidente Monson começou a ficar grandemente debilitada ao se aproximar do final de seu discurso, e muitos de nós estávamos preocupados. Incrivelmente, ainda assim ele terminou o que começou. Minha sobrinha Saylor, de 5 anos, fez o seu desenho, como havia sido solicitado e “desenhou o que ela viu”. Quando minha irmã questionou sobre os dois indivíduos ao lado do Porfeta, ela respondeu que não sabia, mas que eram 2 homens!”

Screen-Shot-2015-10-08-at-12.41.37-AM

rudder-angel

E você? Acredita que anjos estiveram presente?

Autor: John Huntinghouse
Fonte: Ldssmile.com

| Para refletir
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
Minuto Mórmon - 8 de Outubro de 2015
Mudanças na liderança da Presidência dos Setenta

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *