fbpx

Câmara Legislativa do DF homenageia Mãos que Ajudam

Fonte: Sala de Imprensa
Na quarta-feira (4), foi realizada Sessão Solene em homenagem aos
15 anos
do Programa Mãos que Ajudam. Desde o ano dois mil, milhares de voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem servido à comunidade de diversas formas. Em momentos de necessidades, após catástrofes naturais em projetos de serviço espalhados pelos quatro cantos do Brasil . Sempre iniciativas que buscam e visam o bem estar das pessoas.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal agradeceu o “apoio e a solidariedade dos voluntários, que por meio de um serviço altruísta, doam parte do próprio tempo para levar alento aos menos favorecidos e, também, prestam serviço para a comunidade. São ações como essas que colaboram para termos um Brasil melhor!”, disse o Deputado Distrital Lira, proponente do evento. Lira se emocionou ao falar de sua experiência como um missionário da Igreja de Jesus Crsito e como voluntário no Mãos que Ajudam: “Essas experiências me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje, me edificaram”, enfatizou.

brasilia 3brasilia 2Marcelo Santos, 1º Conselheiro da Missão Brasília, Marlon Santos, Presidente da Estaca Ceilândia, Kleber Pereira dos Santos, Presidente da Estaca Valparaíso, Kedma Karen, vereadora da cidade Ocidental, entre outros líderes da Igreja e autoridades estiveram presentes.

Leia mais sobre isso aqui.

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Reuniões de domingo
Igreja Responde a Especulação Sobre Reuniões de Domingo Mais Curtas
Templo de Montreal Abre Após Rededicação

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *