fbpx

Primeira Presidência envia condolências aos franceses e pede aos membros para orar

meio mastro françaA Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) divulgou a seguinte declaração, hoje, 14/11/2015, sobre os atentados em Paris, que ceifaram a vida de dezenas de pessoas.

“Como as pessoas ao redor do mundo, lamentamos hoje ao considerarmos as tragédias horríveis que ocorreram em Paris. Oramos por aqueles afetados, por suas famílias e entes queridos, pelos líderes das nações e mais especialmente pelo povo da França, em sua luta para se recuperar da violência e das perdas que eles estão sentindo tão profundamente. Ordenamos que as bandeiras da Praça do Templo sejam hasteadas a meio mastro, e que a bandeira francesa seja tremulada aqui como uma expressão de nosso amor e apoio a eles. Nessas horas de incerteza e desespero, pedimos aos membros da Igreja em todos os lugares para se juntar a nós em oração para que a paz do Salvador Jesus Cristo possa proporcionar conforto, cura, compreensão e esperança.”

Fonte: Sala de Imprensa

Leia a Declaração do Presidente de Área da Europa sobre o atentado

Leia também: Missionários estão a salvo

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Por que os Mórmons não apostam em loterias?
Missionários estão a salvo após atentado em Paris

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *