A Estaca Goiânia Sul realizou uma feira de profissões aberta a toda comunidade no dia 27 de Agosto, último sábado, na capela sede da Estaca. O evento teve a cobertura da TV Globo.

Foram montados 25 stands, onde o visitante da feira podia conhecer melhor os profissionais das mais diversas áreas, bem como o campo de atuação e oportunidades da carreira. Senac, Senai, Cambury, e outras empresas estiveram presentas como parceiras da Igreja.

Durante o evento o Centro de Autossuficiência da Igreja esteve presente para ajudar os visitantes a fazer o próprio currículo e a localizar oportunidades profissionais. Além disso, foi ofertado serviços diversos: maquiagem, atendimento médico, atendimento odontológico, etc.

Houve também exposição do corpo de bombeiros e da História da Família – e ainda: dicas de economia doméstica.

O evento foi noticiado pela afiliada da TV Globo na região. Você pode assistir a reportagem aqui e aqui.

O Presidente de Estaca Murilo Vicente Ribeiro disse: “Seguimos a inspiração da liderança geral da igreja, que no início do ano nos desafiou a realizar uma feira no plano de autossuficiência. E topamos fazer algo bem organizado! A equipe do Centro de Autossuficiência trabalhou meses para levar tanto para os irmãos da Igreja, quanto para os amigos da Igreja, a urgência no tema de autossuficiência. Ainda mais nesses tempos de crise. Essa Igreja é guiada por revelação. Esse é um programa do Senhor, por isso o sucesso do evento.”

Mais de 1000 visitantes se beneficiaram com a feira. Voluntários do Mãos que Ajudam participaram do programa para contribuir durante o evento.

 

feira 1

(Visited 276 times, 1 visits today)