O Élder Dale G. Renlund, do Quorum dos Doze Apóstolos, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fez aniversário recentemente: neste último domingo, dia 13 de novembro. E no dia de seu aniversário ele estava cumprindo uma designação em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo Brasil.

Em sua conta do Facebook, o Élder Renlund comentou sobre seu aniversário e mostrou seu presente: uma camisa de futebol da Seleção Brasileira.

Veja seu comentário (traduzido):

Eu comemorei meu aniversário com os grandes santos de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Não posso pensar em maneira melhor de passar o meu aniversário do que cumprir uma designação pela Igreja. Presidente Pires da Estaca Ribeirão Preto Oeste me deu um presente que é um tesouro – uma camisa da seleção brasileira de futebol. Que bela lembrança ela será das pessoas maravilhosas que conheci no Brasil e da oportunidade de servir ao Senhor.

Os apóstolos mantém contas nas principais redes sociais, e você pode acessar a do Élder Renlund clicando aqui.

 

Elder Dale G. Renlund

O Élder Dale G. Renlund foi chamado nesta Conferência Geral (outubro de 2015) como novo membro do Quorum dos Doze Apóstolos, junto com Elder Ronald A. Rasband e Elder Gary E. Stevenson. Elder Renlund se tornou o 100º apóstolo chamado desde a organização da Igreja em 1830!

Depois de receber os graus bacharel e médico da Universidade de Utah, o Élder Renlund recebeu treinamento médico e de pesquisas adicionais no Hospital Johns Hopkins. Foi professor de medicina na Universidade de Utah e o médico do Programa de Transplante Cardíaco dos Hospitais Afiliados de Transplantes de Utah (UTAH).

Élder Renlund já serviu em vários chamados na Igreja, inclusive como missionário de tempo integral na Suécia, presidente de estaca, sumo conselheiro, bispo, Setenta de Área e Setenta Autoridade Geral.

Os apóstolos são servos do Senhor Jesus Cristo, que viajam o mundo todo, prestando testemunho do Salvador e servindo as pessoas.

Para ler mais sobre os apóstolos modernos, e saber notícias deles, clique aqui.

 

 

(Visited 849 times, 1 visits today)