David Archuleta

O cantor mórmon David Archuleta lançou fazem alguns dias a canção “My little Prayer” (Minha pequena oração), em poucos dias, a interpretação já tem mais de 250 mil acessos.

 David Archuleta

Canção de Natal do David Archuleta foi divulgada em apoio a campanha Seja a Luz do Mundo (imagem via lds.org)

A canção de Natal do David Archuleta é um apoio do cantor a campanha de Natal da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias #SejaALuzDoMundo.

Sobre a canção, David Archuleta declarou:

“Algo que procuro fazer cada dia, é começar fazendo uma oração  em cada manhã e logo também termino o meu dia com uma oração pela noite. Às vezes porém, acabo dormindo sem fazer a minha oração da noite. Uma vez, há quase um ano eu tive uma dessas noites em que acabei dormindo antes de fazer uma oração e aconteceu algo incomum.

Esta noite eu tive um sonho. Foi diferente de tudo o que eu já havia experimentado antes. No meu sonho eu estava orando, tendo um diálogo com Deus. A nossa conversa também foi diferente. Estava cantando. Podia escutar acordes simples em meu sonho que estavam colocando uma simples melodia em uma oração.

Enquanto eu tinha esse diálogo em forma de música com Deus, Ele me disse que eu acordasse e escrevesse isso. Pensei e disse: “… mas… estou dormindo, não sei se sei como me despertar desse sonho!” então Ele me disse:  “se não se levantar agora você já terá esquecido pela manhã”. Tentei tudo o que podia para acordar e o fiz! Ali, no meio da noite fui diretamente ao piano com as palavras e a melodia que me havia falado em meu sonho, elas ainda estavam tão claras em minha cabeça, e as escrevi completamente. Foi o mais rápido que jamais havia escrito uma canção, porque senti que esta me havia sido dada.

Cantei esta canção várias vezes este ano e as pessoas seguiam me perguntando onde eu a havia encontrado, senti que seria bom compartilhá-la durante esta época de Natal. Espero que gostem e encontrem estímulo para começar suas próprias conversas simples e sinceras em oração!”


Artigo original escrito em espanhol por Isaac Angulo Palacios e publicado em mormonsud.org (aqui). Traduzido ao português por Leilyanna da Penha.

(Visited 2.464 times, 1 visits today)