Lincoln Norton, de 10 anos, foi atropelado por um SUV, que o deixou com um pulmão perfurado, sangue “ao redor do coração”, ossos quebrados, uma erupção cutânea grave que necessitou de um enxerto de pele e cirurgia reconstrutiva, além de muitos outros ferimentos, de acordo com os relatos de sua família. Na ocasião, a família de Lincoln também foi roubada.

Lincoln

Ainda assim, os pais continuam a prestar testemunho da bondade de Deus.

Depois do acidente, Lincoln foi colocado em coma induzido, mas ele acordou a tempo de comemorar o aniversário dele e de seu pai no dia 2 de agosto no hospital.

As Publicações da Mãe de Lincoln

Feliz aniversário, meu bebê. Você é o ser humano mais corajoso com quem tive a honra de conviver. Você está me surpreendendo, meu pequeno guerreiro. Continue lutando! Deus está do seu lado! #Prayforlincolnjo #oreporlincolnjo

A post shared by Natalie Norton (@natalienorton) on

 

Amo muito esse menino! Olhem qual foi a primeira coisa que ele disse depois de sair da intubação hoje cedo…😂🦈 // Depois de algumas horas de ventilação, ouvimos há pouco alguém dizer que provavelmente ele precisará ser entubado de novo. O pulmão “bom” dele agora está mostrando sinais de alguma coisa horrível que não consigo pronunciar (nem lembrar)… mas o que acham de orar conosco para que nos livremos desse problema? #Prayforlincolnjo #oreporlincolnjo … Além disso, ele perguntou “Vou ficar com olho roxo?” Hahahahahahaha. Acho que na melhor das hipóteses, meu filho… Sim, você vai ficar com um olho roxo sim. Eeeeeee esse provavelmente será o menor dos seus problemas.. 🤕😂 ((Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por todo o amor e as orações. Conseguimos sentir. Não sei se conseguiria sobreviver a isso sem vocês nos enviando tanto amor assim.)

A post shared by Natalie Norton (@natalienorton) on

Aniversário Duplo

A mãe de Lincoln, Natalie, publicou no Instagram, lembrando seu marido sobre os milagres de Deus neste dia de aniversário duplo. Mesmo afirmando que toda essa experiência tem sido “o pior pesadelo de qualquer pai ou mãe”, ela reconheceu o milagre de que, até agora, seu filho parece não ter sofrido danos neurológicos.

“Eu estou chorando de soluçar enquanto escrevo essas palavras. O cérebro maravilhoso do meu bebezinho doce e corajoso parece milagrosamente ter sofrido nada mais do que uma contusão moderada. DEUS É MUITO BOM”, Natalie escreveu. “Amamos todos vocês por nos transmitir tanto amor. Conseguimos senti-lo de longe e somos muito GRATOS! Neste momento o que precisamos mais do que tudo são suas orações para que ele receba consolo, coragem e cura… Prestamos testemunho de que Deus existe e Seus anjos nos rodeiam com abundância em nossos momentos de maior necessidade”.

Deus é Muito Bom

Na segunda-feira à noite, nosso filho de 10 ano de idade, Lincoln, foi atingido por um SUV compacto e está desde então em coma induzido na UTI. Os ferimentos internos são tantos que não é possível listar todos aqui, mas o sangue empoçado ao redor do coração, o fígado “rachado” e um pulmão perfurado são atualmente os mais graves a relatar. Ele precisará de cirurgia reconstrutiva no rosto e de um enxerto de pele (atualmente previsto para sexta-feira de manhã), e todo o seu corpo está coberto de erupções cutâneas, lacerações e machucados. A experiência toda tem sido o pior pesadelo de qualquer pai ou mãe. Até agora, o maior milagre é que parece não haver nenhum dano neurológico. Eu estou chorando de soluçar enquanto escrevo essas palavras. O cérebro maravilhoso do meu bebezinho doce e corajoso parece milagrosamente ter sofrido nada mais do que uma contusão moderada.

DEUS É MUITO BOM. Relatarei muito mais coisas lentamente, conforme o tempo e capacidade emocional permitir. No momento não podemos receber visitas, mas recebemos de braços abertos todo o amor que vocês estão transmitindo a nós. Conseguimos senti-lo de longe e somos muito GRATOS! Neste momento o que precisamos mais do que tudo são suas orações para que ele receba consolo coragem e cura. Por favor, marque seus amigos abaixo para se juntem a nós em oração pelo nosso garoto. Obrigada, amamos vocês. Prestamos testemunho de que Deus existe e Seus anjos nos rodeiam com abundância em nossos momentos de maior necessidade. #prayforlincolnjo #oreporlincolnjo. (Ah, e também, feliz aniversário hoje, @richie_norton. Nosso filho não morreu. Que melhor presente poderíamos pedir?!)

 

A post shared by Natalie Norton (@natalienorton) on

A Publicação do Pai de Lincoln

O pai de Lincoln, Richie, publicou uma mensagem no Facebook que começa com uma pergunta que assombra tantas pessoas em circunstâncias semelhantes: “Porque coisas ruins acontecem a pessoas boas?”

Ele continua dizendo:

“Eu não sei. Mas creio que nem é essa a questão. Acho que a verdadeira questão é que não é necessário fazer esse tipo de pergunta. Às vezes essas coisas simplesmente acontecem.

Amo a escritura que diz: “Ele faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos” (Mateus 5:45).
Às vezes o importante não é o que acontece conosco, mas sim como escolhemos reagir quando algo acontece. A vida com certeza está proporcionando que nossa pequena família tenha todos os sentimentos que existem. Tudo parte da desumana experiência humana.
O Lincoln é resistente como uma rocha e muito otimista. Ele não está nada bem, mas o rapaz tem coragem.

Amo vocês por todas as orações e apoio.

Vocês são os anjos dele. Continuem transmitindo esse amor. Conseguimos senti-lo.

PORQUE COISAS RUINS ACONTECEM A PESSOAS BOAS?

Porque coisas ruins acontecem a pessoas boas?

“Eu não sei. Mas creio que nem é essa a questão. Acho que a verdadeira questão é que não é necessário fazer esse tipo de pergunta. Às vezes essas coisas simplesmente acontecem.

 

…Ver mais

 

Escrito por Danielle B. Wagner e traduzido por Luciana Fiallo.

Fonte: www.ldsliving.com

 

(Visited 681 times, 4 visits today)