Um sábado solidário. Foi com este sentimento de de fraternidade e amor que voluntários amigos, imprensa e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Arapiraca realizaram neste sábado (13), mais uma edição do Projeto Mãos que Ajudam.
O evento foi realizado na Comunidade Terapêutica Nova Vida, na Vila Bananeiras e contou com a participação do Coral da Estação Arapiraca, que executou a música do projeto.
Membros vestidos de coletes do projeto estiveram presentes.  O presidente do Quórum de Líderes, Jean Carlos Clarindo, disse que participa do projeto mãos que ajudam desde a criação do mesmo em Arapiraca. Ele já participou do projeto no Lixão da Mangabeira, em Limoeiro de Anadia, e também  na Casa da Menina, Lar São Domingos Sávio e Lar Semear e no bairro Caititús e no Lar Semear, em Lagoa do Félix.
A Comunidade Terapêutica Nova Vida conta com 40 dependentes químicos. Cerca de 100 voluntários Mãos que Ajudam estiveram em ação nesta unidade oferecendo kits de higiene pessoal e atividades diversas, a ação também contou com a presença do Sr. Edilson; Líder comunitário e Carlos; jornalista de arapiracanews .

Mãos que Ajudam

Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

O site oficial do programa explica:

Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade.

Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo. Estamos sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.

(Visited 29 times, 1 visits today)