Paródia sobre Situações Missionárias

Com humor, a paródia aborda várias dificuldades que os missionários de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enfrentam todos os dias, batendo em milhares de portas, tocando milhares de campainhas, tendo viajado muitas vezes por milhares de quilômetros até chegar na região onde foram designados a servir.

Tudo isso com o propósito de aproximar as pessoas de Cristo, ajudando-as a receber o Evangelho Restaurado por meio da Fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, do arrependimento, do batismo, de se receber o dom do Espírito Santo e de perseverar até o fim.

Assim como apresentado na paródia a felicidade dos missionários quando se está “no lado de dentro” de uma casa é imensa, pois eles sabem o quanto a mensagem que eles compartilham podem mudar a vida das pessoas. Assim como foi falado no final do vídeo: “as pessoas nunca iriam ver as coisas da mesma maneira”.

Se você está se preparando para missão, saiba que enfrentará tudo isso e que valerá a pena! Caso você ainda não conhece a Igreja de Jesus Cristo ou os missionários, você pode falar online com um missionário clicando aqui!

(Visited 1.306 times, 1 visits today)