Jordan Smith, vencedor do The Voice

Em 2015, Jordan Smith se tornou o artista com maiores vendas na história do programa The Voice, na 9ª temporada. Ele vendeu 1,5 milhão de singles em um período de seis meses e colocou 8 músicas no Top10 do iTunes, incluindo três em primeiro lugar.

Em outubro de 2016, Smith lançou seu primeiro álbum de Natal intitulado ‘Tis the Season. O álbum está atualmente entre os 10 primeiros no iTunes e os top 20 da Billboard. O álbum inclui clássicos como “Noite Feliz”, “I’ll Be Home for Christmas”, “Came Upon a Midnight Clear” e muitos mais. No entanto, a música que está ganhando mais popularidade é Oh noite Santa, com a participação do Coro do Tabernáculo Mórmon.

A canção começa com o piano e Jordan cantando enquanto os instrumentos entram gradualmente na música. O Coro então canta a primeira parte do segundo verso antes que Smith volte ao vocal principal. A partir deste ponto, a música começa a se desenvolver e um belo e crescente coro adiciona um forte apoio ao fundo para o vocal principal de Jordan.

O álbum ‘Tis the Season será o foco do primeiro concerto de uma hora de Jordan. O programa será transmitido dia 24 e 25 de dezembro.

Artigo original em mormontabernaclechoir.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

(Visited 409 times, 1 visits today)