Emily Cantar Talento

Emily Ray é cantora, é brasileira e é mórmon!

Emily Ray nasceu em Campos dos Goytacazes, 03 de fevereiro de 1996. Criada em Macaé RJ, adora as praias cariocas e o calor brasileiro.

          Aos 4 anos de idade, Emily Ray já se destacava pela voz afinada, espontaneidade ao cantar e muita presença de palco, assim descobrindo seu maior dom. Com 8 anos de idade ganhou seu primeiro violão e começou a compor músicas, dando início ao seu grande número de composições. Interessou-se por MPB muito nova, influenciada pelas aulas de música da escola, e passou a se apresentar publicamente em eventos escolares e na igreja. Com 9 anos, fez aulas de flauta e piano. Os instrumentos começaram a fazer parte de sua vida e de seu crescimento na carreira musical.

         Aos 10 anos, fez aula de teatro e nesse mesmo ano, formou sua primeira banda juntamente com colegas, onde se apresentava em show de talentos SUD todo ano. Além da paixão pela música, muitos não sabem que um dos maiores talentos de Emily Ray também é praticar esportes, se destacando no Futebol. Com 13 anos, participou de seu primeiro campeonato oficial e recebeu muitas propostas para jogar futebol profissionalmente, mas rejeitou-as.

             Desde muito jovem, dedicou-se em fazer aquilo que gosta e a mostrar seu talento sem nenhuma vergonha. Encanta a todos com sua voz marcante e  jeito extrovertido de ser, ganhando muitos seguidores.Emily Ray tambem compôs o seu primeiro Hino aos 15 anos, através de uma experiência linda.

Emily Cantar Talento

“Dedicação, apoio e amor não faltam na vida de Emily Ray!”

             Com 16 anos, passou a fazer vídeos cantando no Youtube e em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, mostrando muita originalidade e qualidade. Para ganhar mais experiência nos palcos, trabalhou como Back Vocal e começou a se apresentar em casas noturnas, cantando com diversos músicos populares do Rio de Janeiro.

           Aos 17 anos de idade, começou a investir profissionalmente na carreira musical. Não demorou muito, e já estava fazendo shows de carreira solo. Pouco tempo depois, Emily Ray foi morar nos Estados Unidos para estudar inglês e voltar a praticar instrumentos musicais como piano e violão, se dedicando a longa jornada para tornar-se uma cantora de sucesso. Assim que chegou nos EUA,  foi convidada para participar de um Musical SUD, tendo a oportunidade de  cantar e narrar a peça.

          Com 18 anos, começou a fazer aula de canto com a excelente  cantora do Coro do Tabernáculo (LDS) chamada Christine Schumman. Assim, sempre com muita garra, foco e talento, Emily Ray desenvolveu mais técnicas vocais e começou a fazer mais sucesso em Utah, onde vive atualmente com sua família.

Emily Família Templo

A família atualmente vive em Utah!

            Concursos musicais e desafios são as suas paixoes desde criança.  No começo de 2015, Emily Ray se inscreveu para The Voice Brasil, pois o desejo de cantar em seu próprio país era muito grande. Nesse meio tempo, viajou para o Brasil e foi selecionada entre dezenas de pessoas para um concurso musical do Rio de Janeiro, onde ganhou o segundo lugar com sua composição “Indo Em Direção Ao Mar” ( 2 melhor composição e interpretação, escolhida por voto popular).

             Dedicação, apoio e amor não faltam na vida de Emily Ray.  Tanto os fãs do Brasil quanto os dos Estados Unidos, até mesmo outros lugares são incrivelmente amorosos e presentes na vida da jovem cantoraSUD. A facilidade de cantar e tocar instrumentos de ouvindo tem beneficiado muito sua carreira musical.

             Com 19 anos de idade, no início de 2016, foi convidada para cantar no Festival Brasileiro de Utah, sendo essencial na divulgação de seu trabalho. Poucos meses depois, Emily Ray se inscreveu para concursos musicais de Televisão da NBC, como o America’s Got Talent, The Voice USA e La Banda (Ricky Martin, Laura Pausini e Alejandro Sanz). Rapidamente foi escolhida pela produção para as audições dos 3 programas!! O processo de seleção ainda está em andamento. 

Hoje, completando 20 anos de idade, essa jovem cantora SUD tem se tornado uma referencia positiva para muitas pessoas, principalmente cantores que tem o desejo de seguir uma carreira musical. O ano de 2016 começou repleto de conquistas importantes na carreira da cantora, e ela pretende vir com tudo! Planeja fazer shows pelos Estados Unidos e pelo Brasil também, divulgando com o mundo seu trabalho e talento musical. Fará novos Vídeo Clipes e pretende gravar seu primeiro Álbum esse ano ainda, sem esquecer das participações nos programas de televisão.

TESTEMUNHO

“A minha vida tem sido marcada por grandes desafios, mas de uma maneira muito positiva. Muitos acham que crescer no evangelho é algo fácil e que você não tem o porque de cometer falhas. Mas na verdade, não é tão simples assim. Usando algumas experiências da minha vida, cresci no evangelho e adquiri o meu testemunho  por mim mesma. Mesmo sendo abençoada por ter nascido no convênio, claro que eu tinha as minha falhas. Quando eu estava entrando para a adolescência, jogar futebol profissionalmente era o meu maior sonho. Entrei de cabeça mesmo e batalhei até receber as minhas primeiras propostas de jogar profissionalmente. Com isso, comecei a ser pressionada a jogar nos domingos, mas sabia que não estaria fazendo o certo. Até que um belo dia, meus pais colocaram a escolha em minhas mãos, de decidir entre ir a igreja ou jogar futebol.
Eu tinha apenas 13 anos quando tomei a decisão mais difícil da minha vida, naquele momento. Mas sem pensar muito, escolhi o evangelho! Eu sabia que a igreja era verdadeira e sentia um amor pelo meu Salvador muito grande dentro do meu peito. Meus pais não me fariam tomar uma decisão assim  difícil sendo tão nova se eles não tivessem certeza do meu amor pelo Pai celestial e pelo Evangelho. Sou muito grata por ter uma família tão maravilhosa e que me apoia em tudo!! Claro,que se tratando da carreira musical, tive muito atrito com a minha família, e precisei orar muito ao Pai celestial para ter o apoio deles, por que no ramo musical, ter o apoio de seus pais é essencial.
Depois que escrevi o meu primeiro Hino quando eu tinha 15 anos de idade, eles perceberam que realmente eu tinha esse dom de cantar e compor, então resolveram me dar total apoio. Se não fosse por eles, eu não estaria fazendo essas minhas audições com tanta confiança, tendo aulas de canto toda semana e ainda permanecendo firme no evangelho. Lembro que que não foi simples tomar a decisão de nos mudarmos para os Estados Unidos e morarmos em família. Bom, a minha irmã mais velha já estava morando aqui e eu estava vindo também quando terminasse o ensino médio. O Problema foi que a minha irmã mais nova iria sentir tanta falta das irmãs, então jejuamos muito e oramos de coração. E pronto, viemos! Tudo tem dado certo até aqui. No começo eu não queria, vim literalmente arrastada hahaha, mas hoje vejo o quanto me mudar para cá foi importante para mim, para o meu crescimento musical e para minha família. Hoje a minha irmã mais velha está servindo uma missão de tempo integral em João Pessoa, Brasil e estamos sendo tão abençoados.
Como o trabalho missionário é fundamental! Engraçado que eu quem falava tanto que iria ser uma Sister, acabei não indo hahah mas sabemos que para nós moças, missão não é um mandamento. Tenho a família linda, 2 irmãs, Evelyn(21), Stephanie(15) e meu irmãozinho, Erick(17), falecido quando bebê. Sei que as famílias podem ser eternas e que temos que nos preparar diariamente para um dia voltarmos a presença de nosso amado Pai celestial. Amo esse evangelho, amo a minha família e amo música com todo o meu coração. Sempre estarei lutando para realizar os meus sonhos e servir de exemplo para muitos cantores SUD que querem seguir uma carreira musical. Com isso, lá na frente terei histórias lindíssimas para dividir com a minha futura família.”

Vídeos

Quer conhecer mais?

Facebook: /EmilyRaySinger                                 Youtube: /EmilySud                               Instagram: @emilyrayoficial

(Visited 537 times, 1 visits today)