A carta enviada para a liderança de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o Brasil diz que a partir de Janeiro de 2018, cada família recém-conversa receberá uma assinatura de 6 meses da revista A Liahona gratuitamente.

Três Coisas Essenciais

Presidente Gordon B. Hincley disse em 1997

“Todos esses conversos precisam de três coisas: fazer um amigo, ter uma responsabilidade e ser nutridos “pela boa palavra de Deus”. (Morô. 6:4) Para nós, é um dever e uma oportunidade proporcionar-lhes essas coisas.”

Através das palavras dos profetas encontradas na revista Liahona, todos os membros e não-membros podem fortalecer sua fé no Pai Celestial, e em Jesus Cristo e Sua Expiação.

Os líderes são incentivados a designar mestre familiares e professoras visitantes para a entrega do material.

A Revista “A Liahona”

A revista é uma publicação mensal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que contém mensagens espirituais para todas as idades.

A Liahona é a revista internacional da Igreja. Contém a Mensagem da Primeira Presidência e outras mensagens dos profetas modernos. Traz também a Mensagem das Professoras Visitantes, páginas de notícias locais, artigos de outras revistas da Igreja e materiais originais. Contém artigos para adultos, jovens e crianças. Os membros de qualquer lugar do mundo podem assinar A Liahona em qualquer idioma.

Ela pode ser acessada por meio impresso e eletrônico. A assinatura pode ser feita no site store.lds.org onde é cobrado o equivalente do preço da impressão. A assinatura de um ano da revista Liahona custa em torno de 24 reais.

No site lds.org a revista pode ser baixada gratuitamente. As edições também são publicadas no aplicativo da Igreja, Biblioteca do Evangelho, que pode ser baixado gratuitamente no google play ou na apple store.

Saiba mais sobre o assunto:

O que os mórmons chamam de A Liahona?

(Visited 830 times, 1 visits today)