fbpx

Nossa “Maior Prioridade”: O Presidente Nelson nos Ajuda a Identificá-la

prioridade

Saber estabelecer corretamente as prioridades da vida e eleger a maior prioridade de todas é uma tarefa constante. muitas pessoas passam a vida toda arduamente empenhados nessa tarefa.

Vivemos em um mundo de escolhas; da roupa que vestimos até a linguagem que usamos, tudo é uma escolha. Mas há uma escolha, uma verdade que sempre devemos procurar.

Em 2017, o Presidente Russell M. Nelson compartilhou em um post do Facebook o que nós como santos dos últimos dias sempre devemos pensar ao fazer nossas escolhas e qual deve ser nossa maior prioridade.

A maior prioridade, nas palavras do Pres. Nelson

Suas escolhas nem sempre serão entre o bem e o mal. Muitas delas serão escolhas entre duas opções boas. Nem todas as verdades foram criadas iguais, por isso vocês terão que estabelecer prioridades.

Em sua busca por conhecimento, saibam que a verdade mais importante de todas que vocês podem aprender vem do Senhor. Em Sua oração intercessória a Seu Pai, o próprio Salvador confirmou isso. Ele disse: “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”. Acima de todas as outras coisas que vocês procuram aprender, procurem conhecer Deus, seu Pai Eterno, e Seu Filho Jesus Cristo. Procurem conhecê-Los e amá-Los como eu os conheço e amo.

Outra prioridade das escrituras me ajudou ao longo da vida. É a seguinte: “Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Mais do que tudo no mundo, vocês querem fazer escolhas que os conduzam para o destino glorioso e final da vida eterna. Essa é a maior das metas de Deus para vocês. Escolham a vida eterna como sua mais alta prioridade!

Escrito por LDS Living Staff e traduzido por Luciana Fiallo Alves.

Fonte: www.ldsliving.com

Relacionado:

https://mormonsud.net/temas/inspiracao/pres-nelson-escrituras-sobre-o-salvador/

| Profetas Hoje
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
4 Lições de Esperança que Aprendi com o Suicídio da Minha Irmã,...
Como Nossa Visão da Palavra de Sabedoria Mudou de 1833 até Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *