Evie Clair

Ela tem apenas 13 anos, mas a adolescente SUD, Evie Clair, alcançou uma grande audiência e conquistou os  juízes da série americana America’s Got Talent, na terça-feira à noite com a interpretação de “Wings” de Birdy.

Sozinha em um piano em um oceano de luz de velas, ela uniu seus sentimentos à interpretação da bela música. No final, ela teve todos os quatro juízes em pé dando-lhe aprovação.

Assista sua apresentação abaixo:

“Você é uma jovem talentosa e corajosa”, disse o juiz Simon Cowell. Cowell disse o quanto ele amou ela cantando e tocando ao piano e acrescentou: “Quero enviar o nosso amor ao seu pai”.

O pai de Evie, Amos Abplanalp, não pode estar presente na ocasião, pois luta contra o câncer no estágio 4. Mas a ausência dele não impediu Evie de dar o seu melhor.

“Feliz Aniversário, papai!”, Ela disse: “É o 20º aniversário de casamento dos meus pais e eu os amo tanto”.

Essa noticia foi traduzida do inglês.

Saiba mais sobre cantores membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Nicole Luz

A jovem cantora Nicole Luz, que é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias juntamente com sua família, em Brasília. Ela pertence à Estaca Brasília Norte e ala Sobradinho II, conquistou o segundo lugar na competição americana “IPOP!”. Esse evento é organizado em Los Angeles e premia talentos de mais de 80 países.

Nicole Luz, jovem cantora mórmon conquista 2º lugar em competição americana

Jenn Blosil

O programa American Idols dessa semana contou com a presença de Jenn Blosil, membro da Igreja, missionária retornada e cantora da edição de 2011 das canções do EFY. Jenn que a princípio levantou desconfiança dos jurados com seu peculiar e desajeitado jeito de ser, precisou de apenas alguns segundos para virar a mesa e demonstrar que o programa havia acabado de receber uma forte candidata ao título de novo ídolo do país.

Cantora do EFY Impressiona em Audição do American Idols

 

(Visited 2.308 times, 1 visits today)