Hoje, dia 12 de janeiro de 2018, é o último dia dos eventos de despedida de nosso amado profeta, Presidente Thomas S. Monson. Saiba como assistir ao funeral em português, que será transmitido às 17h (horário de Brasília).

Como assistir

Para assistir à transmissão online em português, basta acessar o site lds.org. Na página inicial estará disponível o vídeo de transmissão ao vivo. No YouTube, você poderá acessá-la no canal mórmon em português: ou clicando no vídeo acima.

Para os que desejarem assistir ao funeral no Centro de Conferências, não é necessário obter um ingresso. Os presentes devem estar em seus lugares antes das 11:30 (horário de Salt Lake City). Os assentos serão preenchidos por ordem de chegada.

Para os que desejaram assistir ao funeral em inglês o funeral será transmitido ao vivo pelo site MormonNewsroom.org, pelo LDS.org (em inglês), pela KSL TV 5.2, pelo aplicativo KSL TV, pela BYUtv, BYUtv Global, KBYUtv Eleven, BYUtv International, e pelo MormonChannel. Além disso, haverá transmissões em áudio pela rádio KSL, Classical 89 e BYU radio.

Velório do Pres. Monson

Nesta quinta-feira, milhares de pessoas foram ao Centro de Conferências prestar suas últimas homenagens ao Presidente Thomas S. Monson, líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que faleceu no dia 2 de Janeiro de 2018.

O velório, no “Hall of Prophets” do Centro de Conferências, iniciou às 7h (12h Horário de Brasília), com a visita dos funcionários da Igreja. O horário para o público foi das 9h às 20h no horário local. Dezenas de milhares de visitantes de todas as idades tiveram a oportunidade de vê-lo.

Ao entrar no “Hall of Prophets”, os visitantes passaram em um dos lados do caixão com o corpo do Presidente Monson. Arranjos florais acompanhados dos bustos em bronze dos presidentes da Igreja circulavam a área, e uma bandeira americana aparecia dobrada aos pés do caixão contendo o profeta, que era uma veterano da marinha americana.

Relacionado:

Milhares visitam Presidente Monson no início de seu velório

Anunciada a Data do Funeral do Presidente Monson