Mensagem de Natal da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Em 2 de Dezembro de 2016, a Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias deixou sua mensagem oficial de natal de 2016:

Ao celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo neste Natal, pensamos naquele tempo sagrado em que o “Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9:6) veio à Terra como um bebê recém-nascido. Como os sábios que procuraram o Cristo criança e Lhe ofereceram presentes, também devemos buscar a Jesus e colocar diante Dele os nossos dons mais preciosos – um coração quebrantado e um espírito contrito, nosso amor e nossa disposição de tomar sobre nós Seu nome e Andar pelo caminho do discipulado.

“Eu sou a luz do mundo”, declarou o Salvador durante Seu ministério mortal, e “quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8:12). Nós O seguimos quando nos lembramos sempre Dele, imitamos Seu exemplo e fazemos o bem.

Nesta época de Natal, que nossa fé seja fortalecida à medida que seguimos Jesus Cristo. Verdadeiramente, Ele é nosso Salvador e Redentor, que foi “ferido pelas nossas transgressões, … e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53:5). Nós testemunhamos solenemente que Ele vive e que por causa de Seu amor e Seu sacrifício expiatório, Ele oferece o dom da salvação a todos os filhos de Deus.

Thomas S. Monson

Henry B. Eyring

Dieter F. Uchtdorf

Imagem principal “Viagem dos Magos”, de James Tissot, via wikiart.org. Mensagem de natal via LDS.org. Traduzido por Esdras Kutomi.

(Visited 760 times, 1 visits today)