A Igreja anunciou recentemente o tema da mutual de 2018: Peace in Christ (Paz em Cristo).

Este tema é inspirado na escritura de Doutrina e Convenios 19:23:

“Aprende de mim e ouve minhas palavras; anda na mansidão de meu Espírito e terás paz em mim.”

Este tema, que será o foco para classes de jovens, acampamentos e atividades, ajudará os rapazes e moças da igreja a se aproximar de Cristo, o Príncipe da Paz.

Os recursos do tema da mutual de 2018 estarão disponíveis online no site youth.lds.org ainda neste ano. Eles serão disponibilizados nos idiomas Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Koreano, Português, Russo e Espanhol.

Este tema combina com a campanha de páscoa da igreja deste ano “O Príncipe da Paz” e inclui vários vídeos que mostram como os Santos dos Últimos dias encontram paz através do Salvador.

Tema de 2017

O tema da mutual de 2017 é “Pergunte” baseada na escritura de Tiago 1:5-6. Escritura esta que inspirou Joseph Smith a entrar no bosque sagrado para orar ao Pai Celestial:

“E se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, sem repreensão, e ser-lhe-á dada.

Porém peça-a com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte”

Tiago 1:5-6, tema da mutual de 2017

Fonte: Deseretnews

(Visited 9.401 times, 1 visits today)