Alguns dias depois de fazer uma publicação comovente sobre seu casamento e as famílias eternas, a  recém-casada Amy  Moffat  e seu marido Stephen Graham  faleceram em um trágico acidente de carro.

O casal de Utah estava na rodovia dirigindo em direção ao sul de Washington, quando a caminhonete em que estavam capotou.   Ambos morreram no local.

Em uma publicação comovente no Facebook feita dias antes do acidente, Amy compartilhou o testemunho e os planos de um dia ser selada no tempo ao seu marido.

Publicação de Amy antes do acidente

“Neste final de semana sinto-me a mulher mais sortuda do mundo. Não compartilhei muitos detalhes sobre Stephen Graham  meu noivado. Por alguns motivos, Stephen  e eu decidimos realizar o nosso casamento em uma cerimônia civil íntima com nossa família imediata em Utah.  Em meio a uma paisagem de verão estonteante, Stephen e eu unimos nossa vida e tornamo-nos marido e mulher.

Amo demais esse homem. Jamais senti-me mais amada e nunca ninguém havia me tratado tanto como uma rainha na vida. Stephen é mais do que eu sonhei como parceiro, companheiro e melhor amigo.

Por enquanto nosso casamento é ‘até que a morte nos separe ‘, mas em breve poderemos ir ao templo de Deus e selar nosso casamento para a eternidade.

Stephen, sinto de fato que sou a mulher mais sortuda do mundo. Obrigado por cada momento doido e belo que compartilhamos até agora. Mal posso esperar pelas aventuras que a vida nos reserva pela frente”.

This weekend I felt like the luckiest girl in the world.I haven’t had the chance to share a lot of the details of…

Posted by Amy Moffat on Monday, August 13, 2018

Depois do falecimento do casal, muitas pessoas fizeram comentários no que seria a última publicação de Amy.

Palavras de apoio

“Não conheço vocês pessoalmente, mas sinto muito pelo que aconteceu. Minhas orações são em favor dos familiares e amigos de Amy e Stephen neste momento indescritível de perda.”

“Não há palavras. O que aconteceu me entristece muito. Não conseguimos nem começar a entender esta perda horrível.”

“Deus abençoe essa família e forneça a cada um deles o consolo de que precisam para sobreviver a esta terrível tragédia. Amém”, outra pessoa escreveu.

“Saber que eles aceitaram Cristo como seu Salvador pessoal já é uma enorme benção. Tenho certeza de que estão juntos e felizes pela eternidade. Deus abençoe a família e os amigos”, outra pessoa compartilhou.

Nossos sentimentos às famílias de Amy e Stephen neste momento.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Após perder filha única para o Tufão Haiyan, casal mórmon encontra a cura