Arujá – SP

O portal de notícias da Globo publicou duas reportagens no jornal local “TV Diário”. Os voluntários do programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias trabalharam em parceria com a prefeitura para fazer a reforma de uma creche na cidade.

A prefeitura forneceu os materiais e os voluntários trabalharam durante todo o sábado, dia 14 de Julho, para reformar a creche para crianças de 1 a 4 anos. Cerca de 100 pessoas participaram.

A próxima ação do projeto Mãos que Ajudam será em todo o brasil, no dia 5 de Agosto, Dia mundial da Saúde.

Veja as reportagens:

Cerca de 100 voluntários ajudam a reformar creche em Arujá

Voluntários se unem para revitalizar creche em Arujá

Sobre o programa Mãos Que Ajudam

Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

site oficial do programa explica:

Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade.

Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo. Estamos sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.

(Visited 133 times, 1 visits today)