fbpx

Concerto de Natal do Coro do Tabernáculo foi Estilo Broadway

Concerto de Natal

Atualização – Coro do Tabernáculo Celebra o Natal com Convidados

Milhares de pessoas se reuniram no Centro de Conferências em Salt Lake City para uma produção de primeira classe com dança, música e histórias que envolveram mais de 600 voluntários. O Concerto de Natal do Coro do Tabernáculo aconteceu no dia 14 de dezembro.

O evento contou com a participação da artista da Broadway Sutton Foster, e do ator britânico Hugh Bonneville. A Orquestra da Praça do Templo e o grupo de Sinos da Praça do Templo também se apresentaram no 18º Concerto de Natal.

Sutton Foster

“No exato momento que eu entrei no palco eu me senti comovida com o espírito dessa temporada,” disse Foster em uma coletiva de imprensa. Ela é conhecida por ter recebido o Prêmio Tony, da Broadway.

No repertório havia hinos e músicas de Natal. Ela também cantou uma música da Broadway chamada “Sunshine on My Shoulders” de John Denver.

Hugh Bonneville

“Estou emocionado,” disse Bonneville, que foi o narrador do concerto este ano. “O trabalho do coro é famoso mundialmente. Esse concerto em particular estava no meu radar fazia tempo.”

Ele é conhecido por seu papel como  Robert Crawley, da série “Downton Abbey.”

Bonneville compartilhou uma mensagem sobre alegria e paz no Natal ao contar uma história chamada “It Is Well with My Soul” durante a apresentação.

“É um conto que contêm tristeza, mas principalmente ilustra como encontrar força e coragem em meio a adversidade,” ele explicou. “Eu penso que o espírito de se olhar para trás como uma plataforma para o futuro é um dos temas que guia as tradições.”

Bonneville continuou:

“Tudo isso é sobre criar uma atmosfera que é grande em escala e íntima em conteúdo emocional. É uma experiência muito especial.”

“Eu respeito e celebro todas as crenças. Esta época do ano é uma época para as religiões se unirem. É a época de celebrar a tradição Cristã do nascimento de Cristo e a grande história que veio depois disso.”

A Apresentação

Os espectadores apreciaram os incríveis efeitos visuais no Centro de Conferências, com lugar para 21 mil pessoas. O palco tinha o formato de um navio.

“Eu acho que não há lugar algum do mundo onde você pode ir de graça e apreciar este tipo de evento. É um verdadeiro presente.” Disse Mack Wilberg, diretor do Coro.

“De forma incrível, tudo acaba se unindo. E o toque final é algo que vem da platéia,” disse Foster.

“É uma experiência rara poder compartilhar isso com tantas pessoas presentes e através da câmera. É algo incrível, e eu parabenizo vocês. Vocês alcançaram uma tradição extraordinária. ”

Fonte: MormonNewsroom


17 de Outubro – Sutton Foster e Hugh Bonneville Participarão do Concerto de Natal do Coro do Tabernáculo

Atriz, cantora, e dançarina premiada Sutton Foster e o aclamado ator britânico Hugh Bonneville participarão do Concerto de Natal do Coro do Tabernáculo Mórmon. A orquestra da praça do templo e a orquestra de sinos da praça do templo se juntarão ao coro para as famosas apresentações nos dias 14,15 e 16 de dezembro. O evento será transmitido da no Centro de Conferências na Praça do Templo, em Salt Lake City, Utah.

“Cada ano há um novo tema para um concerto de Natal, que magnifica o que nossos artistas convidados têm de melhor, “ disse Ron Jarrett, presidente do Coro do Tabernáculo Mórmon. “Com Sutton Foster e Hugh Bonneville guiando o converto, o público vai experimentar uma produção de grande escala com a produção de música de primeira, com dança e roteiro com incríveis efeitos visuais no Centro de Conferências. ”

Foster é mundialmente conhecida por causa de sua premiação em papéis da Broadway. O público irá reconhecer Bonneville pelo seu papel de senhor Robert Crawley, da série Downton Abbey.

“A voz clara como cristal de Sutton Foster e sua presença de palco combinará de forma maravilhosa com o coro e orquestra. Ela será um deleite absoluto para o público, ” disse o diretor de música Mack Wilberg. “Da mesma forma, nos sentimos igualmente privilegiados por ter o talentoso Hugh Bonneville como nosso narrador, trazendo a vida uma história especial sobre alegria e paz no Natal. ”

Wilberg e Ryan Murphy, diretor de música associado, conduzirão a música para o evento anual.

Sutton Foster

Uma das artistas mais bem-sucedidas da Broadway, Sutton Foster participou de 11 shows da Broadway, incluindo papeis em “Anything Goes” e “Thoroughly Modern Millie, ” que a renderam um Prêmio Tony. Ela também participou em “The Drowsy Chaperone,” “Young Frankenstein” e “Shrek the Musical.” Na TV, Foster faz o papel de Liza, no aclamado show de TV “Younger” e previamente ela participou no show “Bunheads.”

Como artista solo, Sutton fez turnês em todo o país com seu concerto solo, que contém músicas de seu CD solo “Wish” e seu outro CD “An Evening with Sutton Foster: Live at Café Carlyle. ” Ela também se apresentou no Carnegie Hall, Feinstein’s, Lincoln Center’s American Songbook, e muitos outros.

Hugh Bonneville

Hugh Bonneville recebeu um Globo de Ouro e duas nominações ao Emmy por seu papel em “Downton Abbey. ” Ele participou de filmes como “Notting Hill,” “Iris,” “The Monuments Men” e “Paddington.” Recentemente Bonneville participou em “Viceroy’s House,” no qual ele faz o papel de Lord Mountbatten. Ele retornou para os palcos no ano passado na “An Enemy of the People” no teatro Chichester.

Concerto do dia dos pioneiros

O Coro do Tabernáculo Mórmon

O coro vencedor de um prêmio Grammy e diversos prêmios Emmy é composto de 360 homens e mulheres que são acompanhados da Orquestra da Praça do Templo, com 150 membros, e a orquestra Sinos da Praça do Templo, com 32 membros. O coro, a orquestra, e a orquestra de sinos são compostos em sua totalidade por voluntários.

O concerto de Natal atrai milhares de pessoas para a Praça do Templo durante a época de natal e é visto online em todo o mundo.

Fonte: MormonNewsroom

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
“A Missão Muda Nossas Vidas Para Sempre” - Entrevista com...
Estudar Conferência Geral, o domingo, ensino
6 maneiras de aplicar a Conferência Geral em nossa vida

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *