fbpx

Minuto Mórmon – 17 de Setembro de 2015

No Minuto Mórmon, relembramos as principais notícias que acontecem na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nessa semana, falaremos sobre: nova versão da bíblia em português, rededicação do templo da Cidade do México e desfile de membros e missionários no dia da Independência.

0:07 – Primeira Presidência lança versão em português da Bíblia

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou uma nova edição em português da Bíblia Sagrada.

“Esta edição da Bíblia Sagrada foi preparada sob a direção da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. É uma revisão da Bíblia do Padre João Ferreira de Almeida, Edição Revista e Corrigida de 1914. A edição Revista e Corrigida de 1914, de domínio público, foi utilizada como texto de origem para a presente revisão da Bíblia. Nesta edição, procurou-se preservar o espírito e a linguagem tradicional das escrituras.” [1]

0:22 – Rededicação do Templo do México

O presidente Henry B. Eyring rededicou o templo da cidade do México. O templo servirá mais de 380.000 membros, e é um dos 12 templos operantes no país.

0:36 – Membros e missionários desfilam no dia da Independência

Em diversas partes do país membros e missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desfilaram em comemoração ao dia da Independência do Brasil (07/09).

Se inscreva no nosso canal do YouTube para receber as principais notícias da semana e ver como os membros SUD estão fazendo uma diferença no mundo.

 

 

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Por Que os Mórmons Servem Missão?
Missionários Mórmons Seguros Após Terremoto no Chile

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *