fbpx

Missionários mórmons se mudam para novos prédios do CTM em Provo

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.0.47″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.49″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Novos Prédios

Após uma recente expansão, os missionários estão se mudando para dois novos edifícios no Centro de Treinamento Missionário em Provo e ajudarão com as próximas visitas públicas dos edifícios.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.0.49″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://mormonsud.net/wp-content/uploads/2017/06/CTM-2.jpg” _builder_version=”3.0.49″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.0.49″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.49″] Embora a visita pública anunciada para o Centro de Treinamento Missionário em Provo seja ainda em oito semanas, os missionários mórmons começaram a se mudar segunda-feira para os dois novos prédios.

Acabamentos

Toques de acabamento e ajustes ainda estão sendo feitos nos dois altos edifícios que contam com cerca de 200 novas salas de aula no Centro de Treinamento Missionário, localizado em Provo. O projeto de expansão de dois anos resultou em 200 novas salas de aula missionárias, grandes espaços de reunião, mais de 300 estandes em estacionamento subterrâneo, vistas abertas de salas de aula e obras de arte e mensagens em todos os dois novos edifícios e ao longo das passarelas ao ar livre para os amplos espaços ao ar livre. [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.0.49″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://mormonsud.net/wp-content/uploads/2017/06/CTM-3.jpg” _builder_version=”3.0.49″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.0.49″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.49″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Uma casa aberta ou visitação pública para o Centro de Treinamento Missionário é semelhante a casa aberta ou visitação pública dos Templos novos ou renovados de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias antes da dedicação . A visitação pública está prevista para o final deste verão.

Todas as visitações públicas da Igreja são gratuitas para o público, exigindo bilhetes de um sistema de reservas on-line. Ao contrário das visitações públicas do templo, as visitas públicas acontecerão enquanto os edifícios estiverem ocupados e em uso.

QUEM SÃO OS MISSIONÁRIOS MÓRMONS?

A maioria dos missionários da igreja tem cerca de 20 anos de idade. São jovens normais que decidem dar uma pausa em seus estudos, trabalho, e projetos para servir de forma voluntária por um período de 18 a 24 meses.

Dentro desse período, os missionários trabalham todos os dias convidando as pessoas a seguirem Jesus Cristo, explicando como Sua Igreja foi restaurada na terra.

Este artigo foi traduzido do inglês.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

| Notícias
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
Presidência da Área Brasil realiza Facebook Live para os Jovens
Casal de Noivos
Do Tinder para o Templo: o papel dos aplicativos no namoro dos Santos...