fbpx

2 irmãos mórmons entram na lista de nomeação da Suprema Corte dos EUA

Irmãos mórmons - juízes da suprema corte dos EUA

2 irmãos mórmons na lista de Trump para serem juízes da Suprema Corte dos EUA

O presidente eleito, Donald Trump, anunciou recentemente que planeja manter a lista de 21 pessoas que ele indicará como juízes da Suprema Corte dos EUA, liberados em duas listas durante sua campanha eleitoral. Mas agora, essa lista reduziu-se a “três ou quatro”.

“Eles são ótimas pessoas”, disse Trump no canal Fox News. – “Pessoas altamente respeitadas e brilhantes, que anunciaremos em breve.”

Sua lista menor ainda não foi liberada, mas sua lista original de 21 nomes incluiu dois mórmons – e eles são irmãos. Se o presidente eleito Trump nomear o senador santo dos últimos dias Mike Lee ou o juiz da Suprema Corte de Utah Thomas Lee como o novo juiz da Suprema Corte para preencher o lugar do juiz Antonin Scalia, isso seria um marco histórico para os mórmons.

Depois de saber que ele estava na lista restrita do presidente eleito Trump, o senador Mike Lee disse ao Deseret News: “A Suprema Corte é muito importante, e eu aprecio a possibilidade de ser considerado ao cargo. Agora estou concentrado no meu trabalho no Senado, onde estou em uma boa posição para defender a Constituição, lutando contra o abuso do governo.”

Ele acrescentou: “Ambas as listas que eu vi na campanha de Trump são fantásticas. Meu irmão e eu podemos discordar sobre qual lista é melhor, mas ambas são ótimas.”

Este artigo escrito por Danielle B. Wagner foi publicado em LDSLiving.com, com o nome “2 Mormon Brothers Make It on Trump’s Shortlist for Supreme Court Justices”. ©2016 Português LDS Living, Uma divisão da Deseret Book Company | English ©2016 LDS Living, A Division of Deseret Book Company.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Pergunte - Música Tema da Mutual de 2017
Lançamento da Música Tema da Mutual de 2017
Doutrina e Convênios - escrituras
Dois versículos de Doutrina e Convênios que podem melhorar o seu dia

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *