fbpx

Abertura de Terra do Segundo Templo da Colômbia

Abertura de Terra do segundo templo da Colômbia

Santos dos Últimos Dias e membros da comunidade cavaram a terra com pás, sinalizando o início da construção do segundo templo da Colômbia (templo de Barranquilla Colômbia). Imagem via mormonnewsroom.org.

Esta notícia foi publicada em mormonnewsroom.org e traduzida para o mormonsud.net por Esdras Kutomi.

Ocorreu a abertura de terra do templo de Barranquilla, segundo templo da Colômbia, neste sábado, 20 fevereiro de 2016.

O Élder Juan A. Uceda dos Setenta e presidente da presidência da América do Sul Noroeste de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias presidiu a abertura. O Elder Hernando Camargo, dos Setenta, também participou da cerimônia.

“O céu se alegra porque estamos começando a construir um templo”, disse o Élder Uceda. “Não há coincidências no tempo do Senhor. Esta cerimônia coincide com o 50º aniversário do estabelecimento da Igreja na Colômbia”.

Elder Camargo disse: “Nós acreditamos que as famílias podem manter sua unidade depois de deixar este mundo. Nós acreditamos em uma família eterna”.

Abertura de Terra do segundo templo da Colômbia por coro de membros

Um coro de santos dos últimos dias providenciou a música para a abertura de terra do segundo templo da Colômbia, o templo de Barranquilla. Imagem via mormonnewsroom.org.

O templo foi anunciado na conferência geral de outubro de 2011 da Igreja.

O templo ficará no topo de uma colina com vista para o rio Magdalena, que é o maior rio na Colômbia.

Após a conclusão do templo, datas da casa aberta serão anunciadas para que o público possa visitar o templo antes de ser dedicado. A data para a dedicação também será anunciada.

A Igreja tem atualmente 149 templos em funcionamento, com outros 29 anunciados, em construção ou sendo reformados.

Hoje existem mais de 185.000 santos dos últimos dias na Colômbia. O primeiro templo no país foi concluído em 1999, em Bogotá.

Para mais informações sobre os templos, visite www.mormontemples.org (em inglês). O site inclui informações gerais sobre os templos, a história da Igreja e o propósito dos templos.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Nicole Luz the voice kids competição americana
Nicole Luz, Estrela do "The Voice Kids"
Ciclone Não Impede Mórmons de Assistirem Rededicação de Templo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *