fbpx

Abertura de Terra do Templo de Durban África do Sul

Abertura de terra do templo de Durban África do Sul

Abertura de Terra do Templo de Durban África do Sul

A abertura de terra do templo de Durban África do Sul ocorreu no sábado, em 9 de abril de 2016, quando centenas de mórmons e outros membros da comunidade se reuniram para celebrar o evento. O templo, anunciado pelo Presidente Thomas S. Monson em 2011, servirá como o segundo templo da África do Sul.

Élder Carl B. Cook, dos Setenta e Presidente da Área África Sudeste da Igreja presidiu a abertura de terra. Ele foi acompanhado por sua esposa Lynette. Élder Stanley G. Ellis e Elder Kevin S. Hamilton, também da presidência de área, e suas mulheres Kathryn e Claudia, respectivamente, participaram junto com autoridades e líderes comunitários.

“Hoje as pás cerimoniais vão abrir o solo, e a construção do templo começará”, disse o Élder Cook. “Nós, igualmente, podemos começar a construir. Nós podemos construir nossas vidas pessoais, em preparação para o templo. Hoje podemos aumentar nossa fé, podemos aumentar nossa obediência a Deus e podemos servi-Lo mais plenamente.”

Quando o templo estiver concluído, datas para a casa aberta serão anunciados para que o público possa visitar o templo antes de ser dedicado. A data para a dedicação também será anunciada.

Hoje, existem mais de 61.000 santos dos últimos dias na África do Sul. O primeiro templo no país foi concluído em 1985, em Joanesburgo.

A Igreja tem atualmente 150 templos em funcionamento, com outros 27 anunciados ou em construção. A Igreja tem três templos em funcionamento na África (em Aba, Nigéria; Accra, Gana; e Joanesburgo, África do Sul), um em construção (Kinshasa, República Democrática do Congo) e mais três anunciados (Abidjan, Costa do Marfim; Durban, África do Sul e Harare, Zimbábue).

Para mais informações sobre os templos, visite www.mormontemples.org (link em inglês). O site inclui informações gerais sobre os templos, a história da Igreja e o propósito dos templos.

Renderização do templo de Durban África do Sul

Renderização do templo de Durban África do Sul

 

Notícia original em mormonnewsroom.org. Traduzido para o mormonsud.net.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Por que Missionários não podem namorar?
imagem dinossauros
Fotógrafo Resume Discurso do Élder Holland

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *