fbpx

Anunciado “Face to Face” para Adultos Solteiros com Elder Holland

holland face to faceOs jovens adultos solteiros em todo o mundo estão sendo convidados para participar de um “face to face” com o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos. O evento que é transmitido ao vivo será em 8 de Março de 2016 às 6:00 (horário das Montanhas Rochosas) – ou seja, neste próxima terça-feira.

Élder Holland será acompanhado pela irmã Carole M. Stephens, primeira conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro, e Élder Donald L. Hallstrom, dos Setenta.

“Eu aprecio cada chance que eu tenho de interagir com os jovens adultos solteiros desta Igreja”, disse o Élder Holland. “Eu gostaria de poder encontrar-me com cada um deles individualmente, olhá-los nos olhos, e expressar meu amor pessoalmente. Restrições de tempo e distância tornam isso impossível, mas, felizmente, a mídia social nos ajuda a afrouxar essas restrições. Isso é o que é tão emocionante no “Face to Face”. Nós os chamamos de “Face to Face” (Cara a Cara ou Face a Face)  porque podemos fazer e responder perguntas em tempo real, em um ambiente mais íntimo do que o normal. “

Este será o sexto evento #LDSface2face que a Igreja tem patrocinado, mas é o primeiro dirigido especificamente para jovens adultos solteiros.

Face to Face” apresenta convidados especiais SUD, respondendo a perguntas em tempo real, enviadas pelos participantes – e é visto por dezenas de milhares em todo o mundo durante e depois das transmissões.

“A outra coisa emocionante sobre “Face to Face” é a maneira que suas mensagens parecem se espalhar muito além do público inicialmente previsto”, disse o Élder Holland. “Mais uma vez temos agradecemos a mídia social por isso, para não mencionar os jovens que avidamente partilham estas mensagens com amigos – e com amigos de amigos. Essa tem sido a nossa experiência com “Face to Face” para a juventude, e eu posso imaginar como será a nossa experiência com os nossos jovens adultos solteiros.”

 

Para participar:

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Elder Ballard Alerta Instrutores da Igreja a Enfrentarem Assuntos...
O que os Profetas falaram sobre Política?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *