fbpx

Anunciado o Currículo de Ensino da Primária, Jovens e Adultos de 2016

Currículo escola dominical 2016

CURRÍCULO DE 2016

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o currículo de ensino de 2016 do Sacerdócio de Melquisedeque, da Sociedade de Socorro, da Escola Dominical, da Organização dos Rapazes, da Organização das Moças e da Primária.

A seguir, uma lista resumida do currículo de 2016:

Sacerdócio de Melquisedeque e Sociedade de Socorro

As classes do Sacerdócio de Melquisedeque e da Sociedade de Socorro estudarão o novo manual Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Howard W. Hunter.

Escola Dominical

O livro de escrituras que será estudado na Escola Dominical em 2016 é o Livro de Mórmon e os professores ensinarão a partir do Manual do Professor de Doutrina do Evangelho.

Sacerdócio Aarônico e Organização das Moças

Tanto o Sacerdócio Aarônico como a organização das Moças ensinarão pelo Vem, e Segue-Me: Recursos de Aprendizado para os Jovens e o tema da Mutual de 2016 é 2 Néfi 31:20:

“Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna.”

Primária

O tema para o Tempo de Compartilhar da Primária será “Sei que as Escrituras São Verdadeiras”. O esboço do Tempo de Compartilhar de 2016 em português estará disponível futuramente.

Para uma lista completa do currículo de 2016, visite o site LDS.org.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Advogado Mórmon - dia dos advogados
Advogados nas Escrituras e na História da Igreja
Judeus e mórmons
O Que os Judeus Podem Aprender com os Mórmons

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *