fbpx

Desenvolvedores da BYU criam aplicativo interativo que mostra Jerusalém em 3D

Aplicativo Jerusalem

Visite Jerusalém na época do Novo Testamento com este aplicativo que inclui desde uma visita ao Tanque de Betesda, até uma visão aérea da cidade.

O aplicativo inclui pontos em diferentes localizações que fornecem detalhes que conectam o local à vida de Jesus Cristo, os quais enriquecem um estudo de Sua vida e ministério.

O Templo de Herodes é um grande destaque do aplicativo, que inclui tanto uma visão externa quanto interna do edifício. Veja no vídeo abaixo:

Uma opção de visualização interativa em 360º também está disponível:

O aplicativo foi desenvolvido ao longo de cinco anos pelo grupo de Grupo de Escrituras Virtuais da Universidade de Brigham Young com o apoio do Estúdio de Motion Pictures de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Sobre o estudo da Bíblia, Elder M. Russell Ballard, do Quórum dos Doze Apóstolos, disse:

“Amo a Bíblia. Amo seus ensinamentos, suas lições e seu espírito. Amo as histórias incisivas e profundas do Velho Testamento e seus grandes profetas, que testificaram a respeito da vinda de Cristo. Amo as viagens e milagres apostólicos registrados no Novo Testamento e as epístolas de Paulo. Mas acima de tudo, amo os relatos de testemunhas oculares das palavras, do exemplo e da Expiação de nosso Salvador Jesus Cristo. Amo a perspectiva e a paz que advêm da leitura da Bíblia.”

Este novo recurso nos ajudará a nos aproximar ainda mais de Jesus Cristo através do estudo ponderado de seus ensinamentos.

Um aplicativo contendo um mapa interativo das Américas na época do Livro de Mórmon se encontra em desenvolvimento. Esse aplicativo será baseado nas descrições geográficas encontradas no Livro de Mórmon.

Com conteúdo em inglês, o aplicativo está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Uma versão para computadores está disponível no link: virtualscriptures.org/virtual-new-testament

Para mais informações visite: virtualscriptures.org

| Notícias
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
Cristo estátua templo da França Jardim - fotos oficiais
Primeiras Fotos Oficiais do Templo de Paris França
Thomas S Monson
Presidente da Igreja SUD, Thomas S. Monson ganha alta depois de breve...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *