fbpx

BYU TV lança reality show com a presença de globais

reality show

Reality Show

A BYUtv Internacional lança em parceria com o departamento de História da Família de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias um audacioso projeto pioneiro entitulado “Como Cheguei aqui”. O objetivo desta iniciativa é convidar os jovens de todas as idades a envolverem-se no exercício divertido de realizar hitória da família.

Como o programa vai funcionar?

Seis jovens brasileiros foram convidados a participar de uma jornada emocionante para descobrir como eles chegaram até aqui. Na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, eles foram  desafiados a relembrar histórias que aconteceram durante a infância e acontecimentos importantes que marcaram a vida de seus antepassados.

A primeira edição do reality show contará com dez episódios em que os competidores participarão de provas envolvendo a história de suas famílias. O programa tem formato original e você nunca viu nada semelhante a estas provas antes.

Como o programa foi produzido?

reality show

Bastidores do reality show

O programa foi  produzido pela BYUtv International em parceria com o maior site de história da família do mundo – o FamilySearch – e deverá estrear em Outubro de 2016 no canal americano BYUtv International.

“Nós estamos extremamente animados para ver a reação do público quando o programa for ao ar. Tenho certeza que os telespectadores vão se divertir e se surpreender com o conteúdo e a qualidade das gravações, afinal, o programa pode ser assistido pela família inteira, sem restrições de idade”, diz Daniel Souza – Diretor da BYUtv International.

O programa vem para provar que é possível fazer história da família de uma maneira divertida. A equipe de produção é daquelas “pra ninguém botar defeito”.  Luiz Malaman, Diretor de Produção da BYUtv Internacional trabalhou todo o tempo em parceiria com os profissionais do FamilySearch. Ele afirma que:

“O programa é extremamente dinâmico. Quando se fala em fazer história da família geralmente a gente pensa em algo tedioso, a família buscando arquivos velhos e fotos antigas num HD que já não funciona mais ou até mesmo no fundo do baú. “Como Cheguei Aqui” não tem nada disso. É um programa único que vai surpreender quem está em casa.”

A palavra de Luiz pode ser levada a sério, ele já ganhou 13 Emmys principalmente com produções na área do entretenimento. Ao lado dele trabalharam Marina Sábber que tem mais de 15 anos de experiência com roteiro de televisão e a jornalista  Andressa Gaertner que  também ajudou na pesquisa e no desenvolvimento dos desafios.

A  confiança no resultado final vem do fato de que todas as fases dos bastidores foram muito bem pensadas e elaboradas. A equipe de pré-produção passou tanto tempo em contato com a família dos participantes que já se sentia parte dela.

Globais no Reality Show

reality show

Equipe do reality show

A apresentação será feita por ninguém menos que Geovanna Tominaga, que ficou conhecida em todo Brasil após apresentar e participar de vários programas da Rede Globo como “TV Globinho”, “Vídeo Show” e “Mais Você”.

O programa conta ainda com o bom humor do ator e comediante Andrey Lopes que anda se destacando nacionalmente com participações no Programa Domingão do Faustão, com o quadro “Tem gente atrás”. Andrey interpreta vários personagens ao longo da primeira temporada do reality  e tem a função de ajudar ou atrapalhar os competidores.

O canal de TV americano BYUtv International existe há onze anos e produz conteúdos em português e espanhol em vários países da América Latina como Argentina, Colombia, Peru e Brasil. O programa “Como Cheguei Aqui” é sem dúvida a maior produção feita pelo canal até hoje. O reality show estréia no dia 2 de Outubro e poderá ser assistido no próprio canal e em seguida na internet pelo site oficial da BYUtv International (byutvi.org).


Nota: A equipe da mormonsud.net agradece a Marina Sábber pela cordialidade no fornecimento da informação.

| Notícias
Publicado por: Leilyanna da Penha
Leilyanna da Penha é natural de Goiânia, professora de História, serviu na missão Argentina Buenos Aires Oeste, é estudante de inglês e fala espanhol fluentemente.
bolos com tema mórmon
Sete ideias de bolos com tema mórmon
Minuto Mórmon - 6 de Setembro de 2016

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *