fbpx

Cantor da Broadway Participa de Campanha de Natal Mórmon

campanha de natal

Nos últimos dois anos, a campanha #SejaALuzDoMundo da Igreja tem unido as pessoas em todo o mundo. Por exemplo, neste ano o grupo The Piano Guys chamou outros artistas para uma transmissão ao vivo de um concerto para a campanha #SejaALuzDoMundo.

Campanha #SejaALuzDoMundo

Entre os artistas convidados que apareceram no show estava um de seus grandes amigos, o cantor da Broadway Peter Hollens.

Embora ele não seja membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Hollens participou em projetos incríveis com o grupo The Piano Guys e outros artistas mórmons. Em 2014, Hollens, juntamente com The Piano Guys, David Archuleta, e o Coro do Tabernáculo Mórmon, criaram uma incrível versão do hino “Anjos Descem a Cantar.” Hollens diz que aquele vídeo foi sua experiência de Natal favorita, sendo uma grande influência em sua vida.

Ele diz que cada noite antes de ir para Broadway cantar a mesma música que ele cantou para o concerto #SejaALuzDoMundo, ele lembra da experiência 3 anos atrás quando ele cantou “Anjos Descem a Cantar” com The Piano Guys e David Archuleta.

A respeito do concerto da campanha de Natal mórmon #SejaALuzDoMundo, o cantor com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube e Facebook disse que ele tinha algumas razões para participar.

“Primeiramente, em toda a minha vida, estas são as minhas pessoas favoritas,” ele diz. “De forma pessoal, eu amo cantar juntamente com músicos brilhantes e esta é outra razão. De forma mais profunda, esta época do ano sempre foi significativa para mim. Qualquer coisa que eu faça para espalhar a mensagem que eu acredito para tantas pessoas possíveis é algo que eu vou sempre fazer.”

Mas Hollens não veio sozinho. Este ano, ele fez uma meta de trazer alguns amigos que não são mórmons para participar da campanha.

Ele disse que estava muito animado para participar de um outro projeto com artistas mórmons como The Piano Guys e David Archuleta, compartilhando uma poderosa mensagem de Natal mais uma vez.

“Ao estar cercado por pessoas que você ama, fazendo música que é tão gratificante e sobre uma mensagem que eu acho que é a mais poderosa de todas, você vê que não poderia ficar melhor do que isso.”

 Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *