fbpx

Cara a Cara com o Élder Rasband, a irmã Oscarson e o irmão Owen

 

f01

Jovens terão a oportunidade de fazer perguntas online para os líderes gerais das moças, rapazes e um Apóstolo de Jesus Cristo!

Participe de uma conversa ao vivo hoje, dia 20 de janeiro de 2016, em transmissão mundial, com o Élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos, a irmã Bonnie L. Oscarson, presidente geral das Moças e o irmão Stephen W. Owen, presidente geral dos Rapazes. Todos os jovens são convidados a participar e incentivados a convidar seus amigos e familiares a fazer parte dessa experiência.

Os jovens podem enviar perguntas antes e durante o evento, comentando neste site. Também podem enviar perguntas para pelo Twitter ou Instagram, usando a hashtag #LDSface2face.

Qual é o Propósito ?

Para que os jovens possam aprender com os líderes de uma forma próxima, estando toda a juventuda de da Igreja conectada para aprender sobre Jesus Cristo, em todos os lugares do mundo.

Quando e como assistir ?

A transmissão ocorrerá às 00:00 do dia 20 para o dia 21. Um pouco tarde, mas vale a pena, pois será um Apóstolo falando exatamente o que Deus falaria se estivesse conectado essa noite. Para assistir, acessem o site da igreja e também se mantenham informados no site específico do evento de hoje a noite!

E se eu não puder assistir ?

Infelizmente, perderá a oportunidade de fazer perguntas online para o Apóstolo e os outros líderes gerais da Igreja, mas, o evento será gravado e amanhã disponibilizaremos o link para que possam assistir e quais foram as perguntas que foram realizadas e as respostas que foram recebidas. Até mais tarde!

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
O que realmente acontece nos " Templos Mórmons " ?
A maternidade e a Expiação me ajudaram a superar a anorexia

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *