fbpx

Cara a Cara com o Presidente Eyring e o Élder Holland

Convite para o evento Cara a Cara com o Pres Eyring e o Élder Holland - prepare suas perguntas

Evento Cara a Cara com o Presidente Eyring e o Élder Holland

O Presidente Henry B. Eyring, Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência e o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos vão responder as perguntas de jovens de todo o mundo durante um evento Cara a Cara, ao vivo, em 4 de março de 2017.

Desde o primeiro evento Cara a Cara, em 2014, os jovens têm interagido com apóstolos, líderes da Igreja, e músicos, em debates ao vivo e online. Mas essa é a primeira vez que um membro da Primeira Presidência se juntará a eles.

O evento será transmitido a partir da histórica Palmyra, Nova York, onde o jovem de 14 anos de idade, Joseph Smith, Jr., teve a primeira visão após uma oração sincera.

“A maioria dos jovens da Igreja em todo o mundo jamais terá a oportunidade de visitar Palmyra, Nova York pessoalmente, mas espero que ao participar desse evento, alguns deles sintam como se estivessem lá”, disse o Presidente Eyring. “Espero que sintam o espírito desse lugar silencioso e sagrado e talvez adquiram um testemunho mais forte do que aconteceu aqui num dia de primavera, em 1820.”

O evento Cara a Cara com o Presidente Eyring e o Élder Holland vai se concentrar no Tema da Mutual de 2017, que se encontra em Tiago 1:5–6: “E se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, sem repreensão, e ser-lhe-á dada. Porém peça-a com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte”.

“Tiago 1:5 parece-me um tema ideal para os jovens em 2017 e para este evento Cara a Cara”, disse o Presidente Eyring. “Hoje, há muitas maneiras de encontrar informações — algumas verdadeiras, algumas parcialmente verdadeiras e algumas totalmente falsas. Mas a sabedoria, a verdadeira sabedoria, vem de Deus e a maneira de encontrá-la não mudou desde o dia em que Tiago escreveu sua epístola ou o dia em que Joseph Smith a leu. Espero que os jovens considerem esse evento como uma oportunidade de buscar sabedoria de Deus e eles descobrirão, assim como Joseph, ‘ser verdadeiro o testemunho de Tiago: que um homem [ou mulher] que [necessite] de sabedoria [pode] pedi-la a Deus e obtê-la’”.

Como participar

  • Os jovens estão convidados a pensar nas perguntas que gostariam de fazer e compartilhá-las no site face2face.LDS.org.
  • Participe do evento ao vivo às 11:00 a.m. Horário-padrão das Montanhas Rochosas (15:00h horário de Brasília), na página inicial do site LDS.org ou no canal LDS Youth, no YouTube, ou assista posteriormente no site face2face.LDS.org.

“Estamos ansiosos para ouvir as expressões de fé e responder algumas das perguntas dos jovens”, disse o Élder Holland. “Embora as perguntas possam ser dirigidas para o Presidente Eyring ou para mim, confiamos que as respostas virão de Deus, que “a todos dá liberalmente”, por meio de Seu Espírito. Portanto, eu incentivo os jovens, enquanto aguardam ansiosamente por esse evento, a colocar à prova a promessa que está em Tiago 1:5, se nunca o fizeram no passado. A buscar um testemunho espiritual renovado do Pai e do Filho, de Joseph Smith e do evangelho restaurado, do papel do Espírito Santo em sua vida e a compartilhar suas experiências conosco.”

Leia a notícia completa no site LDS.org.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
mitos sobre os mórmons
12 coisas que eu gostaria que as pessoas soubessem sobre os mórmons
Encontrar a mulher certa - Greg Trimble
5 maneiras de saber se você encontrou a mulher certa

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *