fbpx

Como foi o evento Cara a Cara com o Elder Rasband?

face to face música violão

Uma apresentação com violão iniciou o evento, onde os líderes responderam perguntas enviadas pelos jovens

O Cara a Cara ocorreu no dia 20/01/2016, no novo museu de história da Igreja em Salt Lake City, e foi transmitido online para todos os jovens do mundo.Todos tiveram a oportunidade de enviar perguntas antes e durante o evento para que o Elder Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos, a Irmã Oscarson, presidente geral das moças e o Irmão Owen, presidente geral dos rapazes, respondessem.

Na abertura do evento, o Elder Rasband compartilhou as seguintes palavras:

“Queremos que saibam que lemos centenas e cetenas de perguntas, e quero parabenizar cada um de vocês que fizeram essas perguntas, foram perguntas maravilhosas e corajosas e estamos animados hoje para responder algumas delas e demonstrar o amor que temos por vocês e pelo Salvador, muito obrigado!”

Logo após as palavras do Elder Rasband e a oração, um dos hinos da mutual deste ano, que foi escrito por jovens, foi apresentado com acompanhamento de um violão, um cello, um piano e um instrumento de percussão.Não houve discursos como em uma Conferência Geral, apenas foram perguntas e respostas. Algumas das perguntas que foram realizadas:

  • Como foi o sentimento quando você foi chamado como Apóstolo e como podemos cumprir com as designações que nós não nos sentimos prontos a realizar?
  • Tenho baixa auto-estima, como posso me aceitar melhor?
  • Sempre caçoam de mim na escola, como posso me ver como Deus me vê?
  • Como eu posso defender o que é certo sem perder meus amigos?
  • Como posso não me sentir sozinho, quando os outros jovens tem padrões tão diferentes?

 

Para saber as respostas destas perguntas e de muitas outras que foram realizadas no evento, assista a transmissão na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=TGKo3RaoWn8

| Notícias
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Novo Apostolo Mostra O Que Há Dentro dos Cofres Subterrâneos da...
Templo Mórmon de Fiji Abre Suas Portas ao Publico

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *