fbpx

Conheça as 11 mulheres chamadas para o conselho geral das moças e da primária

uma mulher, das moças

As presidentes gerais da organização das Moças e da organização da Primária chamaram novos membros para seus conselhos gerais. As 11 mulheres trabalharão com as presidências gerais para ajudar a atender às necessidades de moças e crianças em todo o mundo.

Conselho geral das moças:

Carol Lawrence Costley, 58 anos, Park Ward, Estaca Centerville Utah Norte; nascida em Londres, Inglaterra, de Mavis Gordon e Benjamin Lawrence. Tem um mestrado pela Universidade Brigham Young em trabalho social. Como profissional independente de serviços trabalhou com indivíduos e famílias. Casada com Gerald “Jerry” Louis Costley; eles têm cinco filhos e seis netos. Serviu como conselheira da presidência das Moças e da Sociedade de Socorro, professora de doutrina do evangelho e diretora de acampamento das Moças. Foi voluntária em um teatro local, oferecendo aconselhamento para diversos grupos e o Comitê de Ação dos Direitos de Deficientes.

Elizabeth Jane Darger, 40 anos, Ala Grove 2, Estaca Pleasant Grove Utah Oeste; Nascida em Cincinnati, Ohio, filha de Anne Carroll Peterson e Stanford Parley Darger, Jr. Formada em ciências da família e tem um mestrado em Psicologia de Aconselhamento Escolar, ambos pela Universidade Brigham Young. Trabalha como diretora associada sênior de atletismo da BYU. Serviu como missionária de serviço no LDS Distribution Services de 2003 a 2004. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro, instrutora da Sociedade de Socorro, conselheira da presidência das Moças, líder do bercário e professora de doutrina do evangelho. Foi voluntária na equipe de liderança da iniciativa Common Ground da NCAA.

Vicki G. Jackman , 64 anos, Ala Windsor 6, Estaca Orem Utah Windsor; Nascida em Logan, Utah, filha de Sally Taylor e Kenneth Glauser. Recebeu um diploma em educação infantil pela Universidade Brigham Young. Casada com Brad Jackman; eles têm seis filhos e 21 netos. Serviu como missionária sênior com o marido na Missão Inglaterra Londres, de 2015-2017 . Serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, presidente das Moças da estaca e da ala, diretora de acampamento das Moças e professora de doutrina do evangelho. Foi voluntária na Parent Teacher Association e na Food and Care Coalition.

Shelby Killpack , 57 anos, Ala Cascade 2, Estaca Cascade Orem Utah; Nascida em Santa Bárbara, Califórnia, filha de Doremis Sumter e Harold Williams. Estudou ciências da família na BYU. Casada com Chris Daniel Killpack; eles têm seis filhos e 13 netos. Serviu com o marido na Missão Utah Orem de 2015 a 2018. Serviu como presidente das Moças, presidente da Primária, professora de doutrina do evangelho, instrutora da Sociedade de Socorro, especialista em artes culturais da estaca, membro do comitê do acampamento das Moças e missionária de serviço para jovens adultos solteiros. Foi voluntária na Parent Teacher Association e missionária de serviço na Orem High School Seminary.

Lori Christine Newbold , 37 anos, Ala Draper de Adultos Solteiros, Estaca Sandy Utah Willow Creek; Nascida em South Jordan, Utah. Filha de Donna Catmull e Reed Newbold. Recebeu um diploma de bacharel em psicologia pela BYU e um mestrado em aconselhamento em saúde mental pela Universidade de Phoenix. Trabalha como diretora de serviços de treinamento para seminários e institutos de religião. Serviu na Missão Cincinnati Ohio de 2002 a 2004. Já serviu como presidente das Moças, presidente da Sociedade de Socorro, professora da Escola Dominical, instrutora da Sociedade de Socorro, diretora do acampamento das Moças e membro do Comitê de Avaliação de Materiais do Departamento de Correlação da Igreja.

Shauna Merrill Ogden, 53 anos, Ala Grandview 14, Estaca Provo Utah Grandview South; Nascida em Santa Monica, Califórnia. Filha de Suzanne Turner e Steven Merrill. Frequentou a Angeles Harbor College e recebeu um diploma de médica assistente. Possui e gerencia empresas médicas. Casada com Jeffrey Gale Ogden; eles têm sete filhos e nove netos. Serviu como presidente das Moças da ala e da estaca, presidente e conselheira da Primária, presidente da Sociedade de Socorro da ala e líder de serviço da Sociedade de Socorro. Foi voluntária e serviu na liderança no conselho do America’s Freedom Festival, e em outras organizações cívicas, filantrópicas e comunitárias.

Amy Wright, 46 anos, Ala Cherry Lane, Estaca Layton Utah Leste; Nascida em Salt Lake City. Filha de Joy Bailey e Robert Anderson. Recebeu um diploma de bacharel da Universidade de Utah em desenvolvimento humano e estudos familiares. Trabalhou na Universidade Marquette no departamento de comunicação, onde ajudou a criar um evento de encontro de jornalismo urbano para jovens da cidade. Casada com James McConkie Wright; eles têm três filhos. Atuou como presidente da Primária da estaca, professora de doutrina do evangelho, professora da Escola Dominical e em várias presidências das auxiliares e de Escotismo. Foi voluntária na Parent Teacher Association, Spectrum Program e o Huntsman Cancer Institute.

Conselho geral da Primária:

Nancy Pilkington Dance, 61 anos, Ala Deer Creek, Estaca Midway Utah Oeste. Nascida em Tóquio, no Japão. Filha de Joan Berntson e W. Farrell Pilkington. Recebeu um diploma de bacharel em finanças pela BYU e um certificado de ensino da Universidade de Saint Xavier. Casada com Douglas Leon Dance; eles têm três filhos e dois netos. Serviu com o marido enquanto presidia a Missão Báltica de 2008 a 2011. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, professora do seminário, professora do instituto, professora de doutrina do evangelho e em vários chamados da Sociedade de Socorro, Moças e organização da Primária. Foi voluntária na Parent Teacher Association e Girl Scouts.

Michelle M. King, 61 anos, Ala Norte 4, Estaca Bountiful Utah North Canyon. Nascida em South Ruislip, Inglaterra. Filha de Renée e Donald Milne. Recebeu um diploma de bacharel em jornalismo na BYU. Trabalhou como âncora de notícias da KUTV (1978 a 2007). Trabalhou na BYU como docente adjunto e como produtora de projetos especiais na KSL-TV. Casada com Steven D. King; eles têm quatro filhos e nove netos. Serviu com o marido enquanto presidia a Missão Geórgia Atlanta Norte de 2008 a 2011. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro e da Primária da ala, professora de doutrina do evangelho, diretora do coral, conselheira regional para jovens adultos solteiros e professora e pianista da Primária. Foi voluntária no Programa de Música Escolar e no Conselho do Teatro CenterPoint Legacy.

Tara Lee Mickelsen , 54 anos, Ala Alpine Cove, Estaca Alpine Utah Norte. Nascida em Salt Lake City. Filha de Anita Freeman Bennett e James Michael Nielsen. Frequentou a Salt Lake Community College e a Universidade de Utah. Trabalhou como secretária legal por sete anos em um escritório de advocacia em Salt Lake City. Casada com Richard Wayne Mickelsen; eles têm quatro filhos. Serviu como presidente e conselheira das Moças da ala e da estaca, presidente e conselheira da Primária da ala e da estaca e líder musical da Primária. Foi voluntária na Parent Teacher Association, membro do Comitê Escoteiro do Distrito de Alpine, e membro do Conselho de Parques Nacionais de Utah.

Dana Wright, 59 anos, Ala Sherwood Hills, Estaca Provo Utah Edgemont Norte. Nascida em Houston, Texas. Filha de Jeannie e Gene Juergens. Frequentou a Universidade Brigham Young. Trabalhou como recepcionista em um consultório de pediatria em Provo, Utah. Casada com John Wright; eles têm cinco filhos e oito netos. Serviu como presidente e conselheira da Sociedade de Socorro da ala, presidente e conselheira das Moças, presidente da Primária, líder de música da Primária, e conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da estaca. Serviu como voluntária no Mac’s Gifts, uma organização beneficente para o câncer infantil, e foi um membro do Comitê de Conferência da Mulher da BYU como presidente de projetos de serviço.

Fonte: LDSChurchNews

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/livro-de-discursos-de-mulheres-mormons/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *