fbpx

Rede ABC convida Coro do Tabernáculo Mórmon para gravar com a Disney

A Rede ABC convidou o renomado Coro do Tabernáculo Mórmon para cantar com a Disney. A gravação foi ao ar nas plataformas de mídia social ABCnews.com e Good Morning America. O coral gravou a música familiar “Be Our Guest” de Bela e a Fera em resposta ao convite especial da rede de TV.

O coral gravou a música na conclusão de sua transmissão semanal de seu programa “Música e a Palavra Proferida” (como é conhecido no Brasil). O diretor do Coro do Tabernáculo Mórmon, Mack Wilberg, liderou o coro durante a sessão de gravação que aconteceu no Tabernáculo na Praça do Templo, em Salt Lake City.

Assista a um vídeo da sessão de gravação do Coro do Tabernáculo Mórmon abaixo.

Esta não é a primeira vez que o coro foi apresentado em um evento da Disney. Em 2014, os Parques Disney em todo o mundo uniram-se para celebrar o 50º aniversário da atração “É um Mundo Pequeno” na Disneyland. Disney lançou um vídeo de pessoas cantando a melodia clássica do passeio em seis continentes diferentes e em mais de 25 países. O Coro do Tabernáculo Mórmon juntou outros artistas, incluindo gaiteiros da Escócia e atores de filmes de Hollywood na Índia, em um esforço para unir o mundo através da música. O “É um Mundo Pequeno” atração da Disney tem laços estreitos com o coro. O passeio foi caracterizado na abertura da feira mundial de Nova Iorque em 1964. Nessa mesma feira, o coro executou diversos números e gravou o álbum intitulado “At the Fair” (Em português, traduzimos como “Na feira”).

O convite do ABC vem apenas algumas semanas antes do lançamento do novo CD do coro que será lançado em maio, intitulado “Mormon Tabernacle Choir & Friends”. O álbum inclui contribuições de Angela Lansbury, a voz da Sra. Potts original do clássico animado “Beauty and the Beast” (Bela e a Fera).

Veja a gravação completa da ABC Network “Be Our Guest” aqui 

Tradução do inglês: Mormon Newsroom

| Notícias
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
A mulher mórmon que foi chamada de "Anjo Ministrador" na Conferência...
Como encontrar forças quando tudo parece dar errado?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *