fbpx

Declaração da Igreja SUD sobre doação feita à instituição LGBT para a prevenção de suicídios

declaração entrevistas

Em resposta a perguntas da mídia sobre doações feitas por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para a ajuda a desabrigados e prevenção de suicídio e bullying, a Igreja emitiu a seguinte declaração:

Declaração:

Nós permanecemos comprometidos em ajudar os esforços das comunidades em todo o mundo para prevenir suicídio, bullying e desalojamento. Cada jovem deve se sentir amado e cuidado em suas famílias, comunidades e congregações. Podemos nos unir, trazer nossas crenças e perspectivas, e fazer cada comunidade um lugar seguro para todos.

A mensagem de Deus é de esperança, e nós queremos que nossos irmãos e irmãs LGBT saibam que eles são amados, valorizados, e necessários em Sua igreja.

Muitas coisas boas podem ser feitas quando uma comunidade se une para abordar problemas importantes. Nós apreciamos os esforços sinceros de muitos que estão tentando prevenir suicídio, bullying e desalojamento entre grupos vulneráveis, incluindo os jovens LGBT. Somos gratos por sermos parte na busca de soluções.

Fonte: MormonNewsroom

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/igreja-faz-doacao-para-instituicao-lgbtq-de-prevencao-de-suicidio/

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *