fbpx

Devocional para Jovens Adultos com Presidente Nelson acontecerá no próximo domingo

Apóstolo Mórmon Russell M. Nelson

dedicação_sacerdócio_Elder_NelsonEsta perto o próximo Devocional Mundial para jovens Adultos Solteiros da Igreja. O Presidente Russel M. Nelson, presidente do Quorum dos Doze Apóstolos, será o orador.

O devocional será transmitido ao vivo em 10 de janeiro de 2016 ás 6:00 horário padrão das Montanhas Rochosas – o que será entre 22-23h no Brasil (dependendo do fuso horário da região e horário de verão). Mas o Devocional será gravado e reexibido nas Sedes de Estaca por todo país, possivelmente no domingo subsequente – 17 de Janeiro. Confirme com a liderança de sua Estaca.

Russell M. Nelson acabou de ser chamado como o novo Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos para substituir o falecido Presidente Boyd K. Packer. Saiba mais sobre ele aqui.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Igreja Mórmon Cria Três Novas Missões em 2016
5 Considerações dos Profetas sobre Gênero e Identidade Sexual

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *