fbpx

Dia de Descoberta Familiar acontecerá na próxima semana

580-Family Discovery Day 2016Fonte: lds.org

Se você e sua família estão interessados em aprender mais sobre história da família, podem encontrar orientação e instruções sobre como começar esse trabalho durante o Dia de Descoberta Familiar de 2016, que será transmitido ao vivo pelo site LDS.org no sábado, 6 de fevereiro de 2016.

Dentre os oradores do Dia de Descoberta Familiar, discursarão o Élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, irmã Ruth Renlund; a presidente geral da Primária,Rosemary M. Wixom; o irmão Stephen W. Owen, da presidência geral dos Rapazes e outros convidados especiais.

Abaixo estão os horários da transmissão ao vivo do Dia de Descoberta Familiar em inglês e com traduções para o espanhol, francês e português. Todos os horários estão no horário padrão das Montanhas Rochosas (MST).

Programação da transmissão do Dia de Descoberta Familiar (inglês)

HORÁRIO SESSÃO E DISCURSANTES
1:00 p.m.
(45 min.)
Sessão Geral de Abertura para a Família
Élder Dale G. Renlund e irmã Ruth Renlund
2:00 p.m.
(45 min.)
Painel de Debate
Moderador: Irmã Sheri L. Dew, irmã Wendy W. Nelson e outras pessoas
3:15 p.m.
(30 min.)
Sessão da Família
Irmã Rosemary M. Wixom
Irmão Stephen W. Owen
4:15 p.m.
(30 min.)
Sessão dos Jovens e da Família
Briton Covey e Brandon Kaufusi

Programação da transmissão do Dia de Descoberta Familiar (espanhol, francês e português)

HORÁRIO SESSÃO E DISCURSANTES
1:00 p.m.
(45 min.)
Sessão Geral de Abertura para a Família
Élder Dale G. Renlund e irmã Ruth Renlund
3:15 p.m.
(30 min.)
Sessão da Família
Irmã Rosemary M. Wixom
Irmão Stephen W. Owen

rootstechO Dia de Descoberta Familiar destina-se especialmente às famílias e aos membros da Igreja com 8 anos ou mais. As mensagens e aulas foram desenvolvidas para ensinar-lhes como encontrar seus antepassados, preparar nomes para as ordenanças do templo e ensinar outras pessoas a fazer o mesmo. A Igreja promove o evento de um dia, que é realizado no Salt Palace, em Salt Lake City, durante a RootsTech, que é a maior conferência de história da família no mundo, realizada pelo FamilySearch International, de 3 a 6 de fevereiro de 2016.

Grupos de famílias e líderes das alas e estacas interessados em sediar uma feira de história da família ou um dia de descoberta familiar podem saber mais no site LDS.org/hostfair. Para saber mais sobre como participar do evento ao vivo, que é gratuito, mas requer inscrição prévia, ver rootstech.org/FamilyDiscoveryDay.

Se você não puder assistir nesse dia, os vídeos das mensagens serão também arquivados no site LDS.org/discoverfamily para uso posterior nos seguintes idiomas: alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, português e russo.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Tabernáculos Mórmons: Edifícios Religiosos e Comunitários
Inauguração de Capela, 2 Anos após Incêndio é Manchete em Jornal

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *