fbpx

Elder Richard G. Scott falece aos 86 anos

Apóstolo Mórmon Elder Richard G. Scott falece

ELDER RICHARD G. SCOTT 1928 – 2015

Élder Richard G. Scott, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) morreu hoje, terça-feira, às 13:45 horário das Montanhas Rochosas,  por causas naturais. Na ocasião ele estava em sua casa em Salt Lake City, cercado por sua família. Tinha 86 anos.

Elder Richard Scott Falece

Elder Scott foi apoiado como um apóstolo em 1 de outubro de 1988. Ele foi chamado como membro do Primeiro Quórum dos Setenta em 2 de Abril de 1977, e serviu como um membro da presidência do quórum que a partir de outubro 1983 até que ele foi chamado como um apóstolo em 1988.

Tal como os apóstolos no Novo Testamento, os apóstolos Santos dos Últimos Dias são chamados a ser testemunhas especiais de Jesus Cristo. Elder Scott foi um dos 15 homens que ajudaram a supervisionar o crescimento e desenvolvimento da Igreja no mundo, que hoje tem mais de 15 milhões de membros.

Richard Gordon Scott nasceu 07 de novembro de 1928, em Pocatello, Idaho, para Kenneth Leroy e Mary Whittle Scott. Ele serviu em uma missão de tempo integral para o Uruguai e presidiu a Missão Argentina Norte em Córdoba, Argentina, 1965-1969.

Para ler a notícia oficial clique aqui.

| Notícias
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Livro de Mórmon
10 Fatos Pouco Conhecidos sobre o Livro de Mórmon
Falso fim do mundo
Igreja Mórmon Adverte Contra Falso "Fim do Mundo" Neste Mês

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *