fbpx

Élder Uchtdorf responde aos comentários e perguntas: “Eu estou bem.”

Élder Uchtdorf

Élder Dieter F. Uchtdorf, que serviu como o segundo conselheiro na Primeira Presidência com Thomas S. Monson, respondeu a algumas perguntas e comentários dos Santos dos Últimos Dias “sobre como eu me sinto agora que eu não sou mais um conselheiro na Primeira Presidência.”

Em uma publicação de facebook, Élder Uchtdorf disse aos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias: “Eu estou bem.”

“Meus amigos, trabalhemos juntos na tarefa que temos em nossas mãos: ajudar todos os filhos e filhas de Deus a saber que Ele tem um plano para eles e ajuda-los a saber que eles podem encontrar verdadeira felicidade através do Evangelho de Jesus Cristo.”

Confira a mensagem completa do Élder Uchtdorf:

“Nos últimos dias, eu vi incontáveis comentários nas mídias sociais e ouvi muitas perguntas sobre como eu me sinto agora que eu não sou mais um conselheiro na Primeira Presidência. Eu aprecio a preocupação com o meu bem-estar, mas eu posso garantir, eu estou bem.”

“Eu amo e apoio a Primeira Presidência, e estou muito animado para trabalhar com mais proximidade dos outros membros do Quórum dos Doze Apóstolos novamente.

“Logo após ter sido chamado para a Primeira Presidência em 2008, eu dei um discurso na conferência geral intitulado ‘Magnifique o Chamado Que Tem.’ Durante aquele discurso, eu falei sobre a importância de ver cada chamado que recebemos, não importa qual, como uma oportunidade de fortalecer a abençoar as outras pessoas e nos tornarmos quem o Pai Celestial deseja que sejamos. Eu poderia dar esse discurso novamente hoje, e as palavras que eu compartilhei seriam tão relevantes como naquele dia.”

uchtdorf

“Há apenas alguns dias atrás, Harriet e eu falamos aos jovens da Igreja e falamos especificamente sobre como não podemos conectar os pontos de nossa vida ao olhar pra frente. Só podemos fazê-lo olhando para trás. Em retrospecto, cada um de nós verá como os pontos de nossas vidas conectam em um nível mais elevado e espiritual.”

“Uma de minhas citações favoritas do Presidente Gordon B. Hinckley diz o seguinte: ‘A obrigação de cada um é tão séria em sua esfera de responsabilidade quanto o é a minha em minha esfera. Não há chamado nesta Igreja que seja pequeno ou de pouca consequência. Todos nós, ao cumprirmos nossas responsabilidades, tocamos as vidas de outrem.’”

“Meus amigos, trabalhemos juntos na tarefa que temos em nossas mãos: ajudar todos os filhos e filhas de Deus a saber que Ele tem um plano para eles e ajuda-los a saber que eles podem encontrar verdadeira felicidade através do Evangelho de Jesus Cristo.”

“Eu sei que Deus está no comando. Ele está no leme. Ele quer que nós sirvamos onde quer que nós estejamos nesta bela Igreja. Não importa onde estejamos neste planeta ou qual chamado nos foi dado, façamos o melhor para servir a Deus e aos nossos irmãos.”

Relacionado:

https://mormonsud.net/noticias/elder-dieter-f-uchtdorf-nova-presidencia/

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *