fbpx

Igreja Mórmon Publica Nota Sobre o Atentado Terrorista em Orlando

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se pronunciou nesse Domingo, dia 12/06/2016 sobre o atentado terrorista em uma boate americana em Orlando que terminou com a morte de cerca de 50 pessoas e mais de 50 feridos.

Atentado Terrorista 2
Em nota, a Igreja publicou:

“Com o restante da nação, nós lamentamos a trágica morte e ferimentos que ocorreram em Orlando nessa manhã. Oramos pelas famílias e entes queridos das vítimas deste atentado insensível, e oramos também para que eles possam ser confortados e cuidados ao passo que buscam cicatrizar tais dores. Nossas orações e apoio também se estendem a líderes de comunidades e oficiais da polícia que procuram investigar este crime chocante.”

Convidamos cada leitor do Mormonsud.net a incluir as famílias das vítimas do atentado terrorista em suas orações nesse momento de tanta dor.

 

| Notícias
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
ficar na igreja
Prestar Testemunho: O Que, Por Que e Como
4 Refutações à Reencarnação no Evangelho de Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *