fbpx

Igreja Pede aos Membros Para Compartilhar Novo Vídeo de Natal

Nasceu o Salvador - Campanha

Por Kylie Ravsten

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está pedindo a todos os seus membros para visualizar e compartilhar o novo vídeo de Natal, “NASCEU O SALVADOR”, começando em 29 de novembro.

Com esta iniciativa, centrando-se na importância do nascimento, vida e missão do Salvador, a Igreja está incentivando os membros a convidarem outras pessoas para aprenderem mais sobre Jesus Cristo, visitando o site mormon.org.

O vídeo, inspirado em Isaías 9:6, será publicado no site natal.mormon.org em 29 de novembro às 11 horas em 29 idiomas diferentes.

Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos, explicou que o poder de Deus é freqüentemente subestimado na sociedade de hoje e a necessidade de Jesus Cristo é muitas vezes ignorada ou ridicularizada. LDS.org cita Oaks, dizendo:

Para aqueles devotados ao Senhor Jesus Cristo, nunca houve uma maior necessidade para nós de declararmos nossa fé no Salvador, de modo privado e público.

A Igreja tem planos de anunciar o vídeo e espalhar a sua mensagem nas mídias sociais ao longo da América do Norte e do Sul, bem como anunciando o vídeo através de outdoors e táxis em Times Square, Nova York.

O site LDS.org também relata que, durante a iniciativa, o YouTube será desbloqueado em todos os edifícios da Igreja em todo o mundo em cada domingo para permitir que o vídeo seja compartilhado durante as aulas.

Além de compartilhar o vídeo como uma forma de professar a fé no Salvador, outros recursos estarão disponíveis no natal.mormon.org que ajudarão a explicar a missão de Jesus Cristo. Os indivíduos podem se inscrever para receber um alerta de e-mail, para saber quando esses recursos estarão disponíveis. LDS.org descreve os recursos adicionais da seguinte forma:

  • Um vídeo animado chamado “Um Mundo Sem Um Salvador” que explica como o nascimento do Salvador abençoa-nos na nossa vida quotidiana (disponível apenas em Inglês, Espanhol e Português)
  • Um calendário do advento de animações de 8 a 10 segundos (gifs) que contam a história do nascimento de Jesus no Novo Testamento e em Isaías 9:6
  • Imagens (memes) que podem ser baixados e compartilhados em redes sociais usando #NasceuOSalvador #ASaviorIsBorn
  • Três downloads de cartazes para “Imprimir e Compartilhar” que podem ser impressos, preenchidos e compartilhados usando #NasceuOSalvador #ASaviorIsBorn

O vídeo de Natal do ano passado, “Ele É o Presente“, recebeu mais de 33,8 milhões de visualizações (em 20 idiomas) até o final da campanha.

 

Artigo original em LDS.net. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Devocional Multiestacas do FSY para a ORM
7 Conselhos Para Jovens Após Retornarem da Missão

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *