fbpx

Igreja SUD Oferece Novos Modelos de Garments para Mulheres

Mulher no templo

As mulheres poderão escolher diferentes modelos de garments de acordo com suas necessidades. Imagem via LDS.org.

Este artigo foi publicado em LDS.net e traduzido para o mormonsud.net por Esdras Kutomi.

Por Kylie Ravsten

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou novas opções de tamanho e modelo para o garments de mulheres.

Uma das principais alterações feitas nos garments das mulheres é a opção de selecionar uma cintura natural ou um tamanho diferente da parte inferior da cintura do garment, de acordo com Church News. As roupas de cintura naturais foram lançadas pela primeira vez em Outubro de 2015. As peças de vestuário de cintura baixa, que chega até a parte alta do quadril, serão lançadas globalmente entre Março e Junho de 2016.

tamanho de roupa - quadril

Os garments das mulheres terão tamanhos de cintura natural e cintura baixa adaptados. Imagem via LDS.org.

Ambos os estilos de cintura estarão disponíveis em todos os tecidos e permitem um maior conforto no quadril, cintura, cochas e pernas.

Serão lançadas também peças da parte superior com gola quadrada disponíveis em todos os tecidos, exceto nos estilos chemise. Estas partes superiores do garment vem com comprimentos mais longo para assegurar a cobertura completa quando combinadas com as peças inferiores de garments com cinturas mais baixas, diferentes opções de tamanho de busto para um ajuste mais personalizado e mangas que fiquem retas sob a roupa.

Estas mudanças são, além das alterações introduzidas em Maio de 2015, uma resposta a uma pesquisa da Igreja realizada em Janeiro de 2015.

Ao comprar roupas pelo Deseret Book ou Serviços de Distribuição, as mulheres com investidura podem pedir para experimentar roupas se não tiverem certeza de um tamanho específico. As mulheres que ainda não possuem investidura não podem provar as roupas, mas um vendedor pode ajudá-las a inspecionar a peça fora do pacote.

Uma vez adquirido, o garment pode ser devolvido, mesmo que a embalagem esteja aberta, de preferência no prazo de 90 dias após a compra.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
A Igreja Participa no Encontro do Novo Presidente de Portugal
O que os Mórmons pensam sobre a Bíblia?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *